Portal Chamar Táxi

Ajuda em XP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalei o Windons XP e criei diversas contas, depois como nao precisava delas acabei por as apagar, ate que restou so uma.

Pretendo eliminar a ultima conta, ou entao alterar a forma de arranque do PC.

Pretendo que o PC desde que seja ligado, va directo ao ambiente de trabalho sem passar pelas contas de utilizadores.

Como tenho alguns programas a arrancarem no inicio do XP, basta ligar o pc e eles acabam por arrancar sozinhos.

Alguem me diz onde tenho que alterar?

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
No painel de controle , na secção de utilizadores tens la essa opção , e assim podes entrar directamente para o windows.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
No painel de controle , na secção de utilizadores tens la essa opção , e assim podes entrar directamente para o windows.

A unica coisa que vi foi a forma de entrar.
Uma delas mostra o nome do utilizador e basta clicar em cima.
Outra pede o nome de utilizador e a palavra passe.

Nenhuma dessas opcoes serve para o que pretendo.
:Espi63:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Entrando directamente no Windows:

Caso somente você esteja usando o computador e, por isso, o login não é necessário, você pode desactiva-lo. Para isso, vá em Iniciar / Executar, digite control userpasswords2 e clique em OK. Na guia Usuários, desactive o item Os usuários devem entrar com um nome e senha para usar este computador e clique em Aplicar. Quando o sistema pedir um nome de usuário e uma senha, informe o usuário padrão e digite uma senha (não deixe este campo em branco!). Após isso, pressione OK, vá em Iniciar / Configurações Painel de Controle / Contas de Usuário, clique em Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff e desactive os itens Use a tela de boas-vindas e Use a Troca Rápida de Usuário. Com isso, o Windows carregará mais rápido e não será necessário passar pela tela de login.

Uma alternativa, é instalar a ferramenta Tweak UI da Microsoft (ver o item 10 desta página) e ir em Logon / Autologon, habilitar a caixa Log on automatically at system startup, escolher um usuário e em Set Password informar uma senha.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Era isso mesmo que pretendia, mas depois de fazer a alteraçao perdi tudo o que estava no Ambiente de Trabalho e tive que fazer um Restauro.

Agora basta guardar o que preciso e ja posso fazer a alteraçao.

Sempre em cima do acontecimento :espi28: :spi70[1]:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas quem esta em cima do acontecimento, quem ?
:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:

Eu ainda queria saber aonde é que este gaijo o tal "ToolBoy" vai saber estas coisas.:

est48: :est48: :est48:

Abraço se esta tudo podes dar como encerrado o Topico ou dou eu .

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Esse Toolboy saiu-me cá uma peça :Espi37: :Hee:

Como esta resolvido vou encerrar o topico. :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.