Portal Chamar Táxi

Ajuda em Kyng

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu converti agora um illusion que tenho aqui em kyng com este ficheiro Illusion_KYNG_C_M_X3_V_305.dsp, ele arranca em KYNG e depois passei este Illusion_SC_Main_Software_V_3_09.KYNG, so que ao passar a versao A1.49 ele nao me aceita...

Ja tentei passar isto M3_C3_Combo_FullFlash_A1_30.kfl mas ele tambem nao aceita

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ja esta a bombar, isto e um brinquedo nas minhas maos, hehehe, tou habituado a dream, mas parece um bom deco, vou ver ate quanto da

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ja esta a bombar, isto e um brinquedo nas minhas maos, hehehe, tou habituado a dream, mas parece um bom deco, vou ver ate quanto da

Porreiro pá!!! Como diz o nosso primeiro ministro...

Amigo badanas, não parece ser um bom deco, é um bom deco :right:... e está sempre a bombar... (dentro do possível, é claro...) :espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
hmm ja o tive a testar em newcamd, com o wsp 0.9.8 e nada nao abriu, com dream e golden interstar abre normal com o illusion nada, activei o newamd pc no menu aparece la o deco a fazer o pedido das ECM aparece que foi enviado mas nao abre

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ah outra coisa para o por a bombar, voltei a illusion e depois voltei a converter com este firm M3_C3_Combo_FullDSP_A1_20.dsp, coloquei depois o boot A1.20 e o firm A1.49, nova softkey e quando o liguei parecia outro...

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ah outra coisa para o por a bombar, voltei a illusion e depois voltei a converter com este firm M3_C3_Combo_FullDSP_A1_20.dsp, coloquei depois o boot A1.20 e o firm A1.49, nova softkey e quando o liguei parecia outro...

Pois tiveste de dar as voltinhas.

Já agora diz-me uma coisa , os premieres estão a funcar com o A.49?.Fazem autorrol?.
Gostava de saber. é que hoje estive com um e o dito nem piou.

Saudações

Cheirinhas

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Já agora diz-me uma coisa , os premieres estão a funcar com o A.49?.Fazem autorrol?.

Saudações

Cheirinhas

Os premiere estão ok, mas sem AU. Actualiza as keys ou insere o último "data" que fica ok...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0

Saudações

Cheirinhas

nao sei amigo, eles tao a rodar agora como e nao sei, eu meti o ultimo softkey por isso nem notei

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Scorpion e Badanas

Amigos obrigado.

Vou meter a dita soft cam.

Saudações

Cheirinhas