Tive de formatar o PC e reinstalar o xp
E nunca mais consegui instalar o IE7
Se alguém conseguir ajudar-me agradeço
Já recorria a ajuda na página do IE7 sem resultados
Amigos aqui fica a resposta para todas as ajudas que tentaram dar-me
1ºactualizaçoes automáticas ligadas portanto o problema não é este
2ºo erro que aparece é um quadro a dizer que não foi possível instalar o ie7 e recomenda reiniciar PC
3º Não é o Windows original mas faz todas as actualizações normalmente e sem problemas excepto o ie7
4º O Windows não consegue localizar regsv32 wups 2.dllR
Para todos os meus agradecimentos mas o problema mantêm-se
Amigo Helldanger1
obrigado pele dica o Windows é o xp32 profissional
Segui todos os passos mas os problemas mantêm-se
o 1º anexo copias para a pasta C:windows/system32
o segundo para:C:\WINDOWS\system32\SoftwareDistribution\Setup\ServiceStartup\wups2.dll
e o 3º para:C:\WINDOWS\system32\SoftwareDistribution\Setup\ServiceStartup\wups2.dll\7.2.6001.784
espero q assim te ajude
cumpts
hell
Já tinha tentado isto aliás até desinstalei todos os programas de protecção que tinha instalado no PC quanto a esta página de ajuda foi a minha primeira tentativa de resolver o problemaJa agora,passa aqui:Mensagem de erro ao tentar instalar o Internet Explorer 7: "O Internet Explorer 7 não pôde ser instalado"
tenta instalar sem estares ligado a net,no caso de não teres resolvido..
Cumps,
Amigo
Não resolveu continua tudo na mesma
Mas obrigado pela forma como prontamente tentaste ajudar
Outra opçao, mete o cd do xp dentro da drive de cdrom, vai ao menu executar e escreve la assim e faz ok
SFC/ SCANNOW
irá repor todos os ficheiros em falta do sistema
:espi28:
Amigo,se ainda não formatas-te,tenta assim,acredita que me resolveu o problema em tempos,não coloquei antes porque não encontrava.
Vamos:nicio/executar/..cdm.exe...depois aplicamos este codigo:
secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose
começa a reparar o sistema,deixamos terminar..desactiva-se o firewall e,começa-se novamente a instalação..
Normal,vai dar erro depois de instalado,reinicie o pc e ficara ok..
se encontrar um problema com o seguinte erro:TGT_BHO.dll
abre Internet Explorer,va ao menú ferramentas/Opçoes de Internet/Programas/e click em Administrar complementos aí habilitar e desabilitar os complementos que ache conveniente.
Cumps,