Portal Chamar Táxi

ajuda em gps tomtom one xl

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
boas,preciso de ajuda se for possivel.
tenho um tomtom one xl com as seguintes caracteristicas.
equipamento:8.010
sist.op.190943
32mb de ram(4.6 livres)
mapa canary_islands`v675.1409

neste momento so tem este mapa mas tinha tambem o western-europe,o qual desapareceu depois de fazer a primeira atualizaçao pois ja o tenho a uns 3 anos,nao percebo muito disto e peço a vossa ajuda se for possivel,desde ja o meu obrigado.

gualter

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas primeiro é preciso fazer a apresentação no fórum, depois ler e escrever que aceita as regras do fórum. Um abraço

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
ja estive a ver e parece que preciso de um codigo para instalar o mapa é isso?

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
o mapa que tinha e que quero esta no cartao do gps mas ele nao o reconhece...

gualter

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Fizeste alguma cópia de segurança antes da atualização?

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
sim fiz mas ao copiar tudo de novo so aparece o mapa das ilhas canarias....o outro népia,mas se vou ver os ficheiros está la a pasta com o mapa europe...

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
sim fiz mas ao copiar tudo de novo so aparece o mapa das ilhas canarias....o outro népia,mas se vou ver os ficheiros está la a pasta com o mapa europe...

amigo ve o link em baixo acho que precisas de activar o mapa

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ao actualizar o navcore, certamente actualizou para uma versão que o mapa agora não e compatível.
Agora e reclamar a tomtom, ou colocar 1 mapa novo compatível com o navcore que tem o gps.
Ou como disse o devilantonio, pode ser que uma simples ativaçao do mapa resolva, mas se o mapa e original, vou mais para a minha ideia

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar o navcore, certamente actualizou para uma versão que o mapa agora não e compatível.
Agora e reclamar a tomtom, ou colocar 1 mapa novo compatível com o navcore que tem o gps.
Ou como disse o devilantonio, pode ser que uma simples ativaçao do mapa resolva, mas se o mapa e original, vou mais para a minha ideia

sim talvez mesmo seja melhor colocar um mapa novo,ja vi o video de como isso se faz mas so nao sei onde baixar o novo mapa...

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
sim talvez mesmo seja melhor colocar um mapa novo,ja vi o video de como isso se faz mas so nao sei onde baixar o novo mapa...

o meu navcore é 8.010,qual o mapa que acham que é compativel,desculpem é que nisto sou um bocado leigo....

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho o fastactivate ja instalado,nao sei onde baixar o mapa,neste momento formatei o cartao em fat32,gostava que me explicassem o mais simples possivel
o que preciso de fazer daqui para a frente para instalar o mapa western-europe pois era o que tinha,é que o gps nem é meu e se nao conseguir nada tenho
que comprar um cartao original e nao é barato....
agradeço a quem me puder ajudar pois como disse nao percebo quase nada disto.
obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Por acaso já passaste em tutorias tomtom? Ou nem sequer viste o vídeo la colocado como atualizar os tomtom.
E no tópico inicial mapas tomtom tem para ver a compatibilidade mapas navcore.
Eu sei que ninguém nasce ensinado,mas se não se ler e ver os manuais colocados para o efeito, então nunca se aprende

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Por acaso já passaste em tutorias tomtom? Ou nem sequer viste o vídeo la colocado como atualizar os tomtom.
E no tópico inicial mapas tomtom tem para ver a compatibilidade mapas navcore.
Eu sei que ninguém nasce ensinado,mas se não se ler e ver os manuais colocados para o efeito, então nunca se aprende

pois so que nao consigo o download do alberts activator,nem do mapa que preciso....nao me podes enviar isso?obrigado

jorgesnoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
De facto ainda existem pessoas que de verdade gostam de ajudar quem precisa,neste caso eu mesmo,pois de gps nao percebo nada e de informatica muito pouco.
Quero agradecer ao user (devilantonio) pelo facto de ter resolvido o problema do meu gps,pela paciencia que teve durante um bom tempo mesmo tendo que ir trabalhar no dia seguinte e disponiblizando-se para ajudar sempre que for preciso,mais uma vez o meu muito obrigado pois pessoas assim nao se encontram muito.
OBRIGADO AMIGO.

Ps:assunto resolvido.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ainda bem que isso já funciona, e aqui esta o caso em que quem tenha mais conhecimento do assunto possa ajudar outros usuários
Esta secção não e só para os moderadores ajudar ou enviar os pedidos ,pois todos temos as nossas vidas fora do fórum.
Esta secção e de todos por isso e de louvar o amigo devilaantonio que te ajudou.
E assim que devem ser todos, os que com o seu conhecimento ajudam os que menos sabem.
Cumps.

Última edição: