Portal Chamar Táxi

ajuda em extremebox tvon

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,
eu tenho uma extremebox tvon , tive que fazer um reset , ja fiz uma busca canais e agora queria ir ao oscam para por as minhas linhas a funcionar e nao estou a conseguir entrar no oscam .

sera que alguem me pode ajudar ?

obrigado

a14963

Novo
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, o mesmo por aqui. muito fraca esta box. Não consigo organizar os canais e é muito complicada.

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
4
Boas,

O Problema foi terem desligado o outro forum, pois esta info estava toda la.. Espero que este soft ajude os utilizadores deste forum :) !

Cumps,
Kontrol

• Gosto
Reactions: MOS

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,
Há alguma app, para fazer a lista de canais? Eu antigamente tinha d4K+ Editor, e não está a funcionar. Alguém consegue dar uma ajuda?

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
199
Bom dia. Podes indicar o processo de instalação do software? Comprei a extremebox tvon e não conheço nada dela.
Má opção de compra. Dinheiro para o lixo...

iWida

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2020
Gostos Recebidos
0
Má opção de compra. Dinheiro para o lixo...
o meu unico problema, por incrivel que pareça, nem é o e2. é que na busca de canais, consigo todos os canais, excepto a sportv 5 para cabo. tenho a lista ja toda organizada, ficando apenas a falar a sportv 5

iWida

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2020
Gostos Recebidos
0
Alguém tem uma lista de canais atualizada que me possa enviar por Telegram? Digo lista de canais mas da parte do andróid.

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
199
o meu unico problema, por incrivel que pareça, nem é o e2. é que na busca de canais, consigo todos os canais, excepto a sportv 5 para cabo. tenho a lista ja toda organizada, ficando apenas a falar a sportv 5
Para a Sport tv5 faz procura manual na freq. 28250 - 60000 - Auto

ou, faz procura na TV e depois vê as frequências.

iWida

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2020
Gostos Recebidos
0
Não me permite, amigo. O 28250 deixa meter. Os outros números é que não deixa meter nada pra além do 8000. Esta box é super estranha.