danny_hawk
GF Bronze
- Entrou
- Jun 13, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas.
Precisava de uma ajuda do pessoal. Uns tópicos em baixo, pedi para me ajudarem a escolher uma imagem, mais actualizada na minha dm800hd.
Estou a pensar meter esta imagem
Quando vou a Menu > Informação > Sobre..., as informações que tenho são as seguintes:
BoxType: DM800
Kernel: Linux 2.6.12-5.1-brcmstb-dm800
Release: 0440
Image: 2009.07.16
Enigma: 2009.07.16
Esta é uma imagem já mais antiga, certo?
Acontece que quando ia flashar a dm800 tive logo o primeiro problema.
Desliguei a box, carreguei no botão power continuamente e apareceu a mensagem "stop" e o ip.
Ao introduzir o ip que nela aparece no browser, dá erro. Reparei que algo é muito estranho.
Antes de tentar fazer flash, o ip quando inicio a box não é o que introduzi manualmente na box. Confirmei que o dchp está desligado.
Que asneira estou a fazer?
Cumprimentos
Precisava de uma ajuda do pessoal. Uns tópicos em baixo, pedi para me ajudarem a escolher uma imagem, mais actualizada na minha dm800hd.
Estou a pensar meter esta imagem
Quando vou a Menu > Informação > Sobre..., as informações que tenho são as seguintes:
BoxType: DM800
Kernel: Linux 2.6.12-5.1-brcmstb-dm800
Release: 0440
Image: 2009.07.16
Enigma: 2009.07.16
Esta é uma imagem já mais antiga, certo?
Acontece que quando ia flashar a dm800 tive logo o primeiro problema.
Desliguei a box, carreguei no botão power continuamente e apareceu a mensagem "stop" e o ip.
Ao introduzir o ip que nela aparece no browser, dá erro. Reparei que algo é muito estranho.
Antes de tentar fazer flash, o ip quando inicio a box não é o que introduzi manualmente na box. Confirmei que o dchp está desligado.
Que asneira estou a fazer?
Cumprimentos