Portal Chamar Táxi

ajuda e duvida

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Gostos Recebidos
0
boas.eu tenho uma dreambox 800 hd clone ibox com o boot 72 e verifico no forum varias imagems com boots ss82 e queria saber qual e a diferencia entre eles e se posso usar esses boot mais atuais na mina box ou fazer alguma coisa na box para poder mete-los;

obrigado:espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Deve sempre ter atençao a por boot referente ao indicado pelo aparelho, ou arrista bloquear a box depois somente com cabo rs 232+DreamUP pra se safar.

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informacao. mas ha alguma maneira de alterar esse boot para mais recente.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
obrigado pela informacao. mas ha alguma maneira de alterar esse boot para mais recente.

Sim amigo

Ha possibilidade de um Upgrade ao sim e por um card Ferrari, mas um custo que não sei se vale a pena, tbem não sei te dizer ao certo o valor.:espi28:

jorgeremo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Gostos Recebidos
0
entao vou que ter as imagens com o boot 72 desactulizadas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Alguns sin mais antigos tipo do ss69,70,72 da para fazer um upgrand e ficarem de origem em sin ferrari ss76

podes testar e segues os passos que estão descritos no post

--» http://www.gforum.tv/board/274/436994/upgrand-sim-card-1-para-sim-ferrari.html

nota*ter em atenção que não dando a 1º podes tentar mais uma 2º vez , caso tentes uma 3º e não der o Sin ficara de vez em ss69

se a operação correr com exito como te disse podes depois meter qualquer imagem para sin ferrari até ss76 sem qualquer problema,

as imagens com ss superior tambem as podes meter ,mas ai teras depois de meter a imagem ,seguidamente meter o patch correspondente ao ss da imagem que acabaste de meter

exemplo:
queres meter uma imagem sin ferrari com ss82

metes a respectiva imagem ss82 pelo browser ao chegar aos 100% não vais ainda reiniciar a box
seguidamente abres outro browser e metes o respectivo patch ss82
depois sim já podes reiniciar a box e seguir os pasos normais de instalação.

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
1
a minha box e tambem boot 76 clone e eu tambem posso fazer isso mas tenho medo de avariar box

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
a minha box e tambem boot 76 clone e eu tambem posso fazer isso mas tenho medo de avariar box
as vezes o pessoal complica em vez de simplificar
se o teu receptor já é ss76 ,para que queres fazer isto???

Se reparares a solução é para ss inferiores e se correr com exito fica em ss76 que pelo que dizes já é o que tem o teu receptor.

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
1
e entao nposso meter as imagens clones com ssl82 ou nao tem que ser ss76

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
e entao nposso meter as imagens clones com ssl82 ou nao tem que ser ss76
podes meter qualquer imagem com ss superior
sempre de acordo com o sin card do teu receptor

depois de meter a imagem que queres com o ss correspondente
de seguida e sem reiniciar o receptor abres outro browser de net e metes o respectivo patch com ss correspondente,

seguidamente disto tudo é reiniciar o receptor e seguir os passos normais de instalação da imagem na tv

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
1
diga-mos que escolho esta imagem OpenPLi-2.1-beta-dm800-20110923 by gjstroom. mas eu nao sei a onde tenho que ir buscar o respectivo patch com ss correspondente

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
diga-mos que escolho esta imagem OpenPLi-2.1-beta-dm800-20110923 by gjstroom. mas eu nao sei a onde tenho que ir buscar o respectivo patch com ss correspondente

Normalmente estas imagens já trazem o ssl incluído na mesma, não é necessário enviar mais nada.

Mas se não queres arriscar podes sempre enviar o ssl82 a seguir a imagem e só depois fazes reboot a box.