Portal Chamar Táxi

Ajuda Dreambox 800 se ferrari

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei na semana passada uma 800se com o sim ferrari, já tenho a funcionar, o meu problema é que eu tenho linhas que posso passar, mas não sei como fazer já abri a porta 12000 do ruter que é um thomson da meo iptv, não sei como direccionar o ip nem onde posso criar o host, disseram.me que no no-ip que da mas quando fui para criar aquilo tem la n de domínios tipo xxxx.no-ip.org, xxxx.no-ip.eu, xxxx.no-ip.net etc....
Se não fosse pedir muito e se alguém me pudesse explicar como fazer visto eu não estou a perceber nada disto agradeço.

queria puder passar as linhas para a frente e trocar aqui no forum com alguém.

Obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo agora criar o host no no-ip e dyndns agora e preciso pagar antes era free agora e trial, cerca do router tem la dizer td e o mais simples

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigo agora criar o host no no-ip e dyndns agora e preciso pagar antes era free agora e trial, cerca do router tem la dizer td e o mais simples

Boas,
Obrigado pela ajuda,

Então onde aconselhas a criar o host que funcione neste Thomson?

Quanto as portas eu ja fiz como tem no poste aqui no fórum para abrir a 12000 agora só não sei como direccionar o ip.

Desculpa se estou a ser chato mas é que eu estou pouco por dentro do sistema de cs.

Mais uma vez obrigado

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
no no-ip não se paga pois ainda ontem criei um e não paguei e está a bombar.