Portal Chamar Táxi

Ajuda dm500 clone

fsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Depois de ter lido os manuais relacionados com Gemini e cccam resolvi passar à prática e julgava que tudo ia correr bem.Para o efeito reuni software universal dreamup e dcc 2.96 bem como download de algumas imagens e comprei dm500 clone.Quando comecei a praticar deparei-me com problemas no carregamento da imagem mas depois de verificar que só os ficheiros tipo img era possivel carregar via universal dreamup este problema foi ultrapassado e carreguei sem problemas imagem 4.70 mas aqui depois no comunication setup so consegui que os dois ultimos pontos vermelhos ficassem verdes.Resolvi então limpar a flash e carregar a imagem 4.20.Mas quando quis instalar a cccam com o comando em adons - gemini server no sitio das cam aparecia ( 0 entries) tanto na 4.70 como na 4.20 depois andei a tentar por outas vias e não cheguei a conclusão nenhuma.O meu vendedor mandou-me um backup mas não consigo compreender como envia-lo para a dream nem com que soft.Será que existem imagens que venham com cccam do tipo img para assim carregar através do universal dreamup?Quanto ao dcc 2.96 consegui pôr network ok entre o pc-dream-router sem problemas.Agradecia esclarecimento/ajuda pois tudo isto acaba por ser um obi.Tenham um pouco de paciencia comigo .

Cumps
fsilva

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Ora bem, então, a gemini deixou de ter nos seus servidores cams, logo tens 2 soluções para o problema....Ou colocas em vez da imagem gemini, a black hole, ou então instalas a cccam enigma 1 manualmente via ftp...Aconselho a primeira solução...

Pode também usar backups dessa dita pessoa, ou daki do forum, eu passo-os sempre com o software flash wizard 6.3...

Abraços

kablamis

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boa tarde a todos,
Depois de ter lido os manuais relacionados com Gemini e cccam resolvi passar à prática e julgava que tudo ia correr bem.Para o efeito reuni software universal dreamup e dcc 2.96 bem como download de algumas imagens e comprei dm500 clone.Quando comecei a praticar deparei-me com problemas no carregamento da imagem mas depois de verificar que só os ficheiros tipo img era possivel carregar via universal dreamup este problema foi ultrapassado e carreguei sem problemas imagem 4.70 mas aqui depois no comunication setup so consegui que os dois ultimos pontos vermelhos ficassem verdes.Resolvi então limpar a flash e carregar a imagem 4.20.Mas quando quis instalar a cccam com o comando em adons - gemini server no sitio das cam aparecia ( 0 entries) tanto na 4.70 como na 4.20 depois andei a tentar por outas vias e não cheguei a conclusão nenhuma.O meu vendedor mandou-me um backup mas não consigo compreender como envia-lo para a dream nem com que soft.Será que existem imagens que venham com cccam do tipo img para assim carregar através do universal dreamup?Quanto ao dcc 2.96 consegui pôr network ok entre o pc-dream-router sem problemas.Agradecia esclarecimento/ajuda pois tudo isto acaba por ser um obi.Tenham um pouco de paciencia comigo .

Cumps
fsilva

Boa tarde,

As imagens gemini deixaram de incorporar no addons a opção de fazer download das cams. Vá à secção das imagens para dreambox 500s e encontrará muitas imagens que trazem já o ccam instalado. É uma questão de escolher a que mais lhe agrade.
Por exemplo, esta:
http://www.gforum.tv/board/241/4681...m500s-cccam221-bm-series-23052011-meteor.html

Cumprimentos

fsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado amigo kablamis já consegui enviar o backup agora vou testar outras soluções pois isto é de facto um obi para quem gosta
Cumps
fsilva

fsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
já fiquei com mais umas luzes,obrigado
Cumps
fsilva

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,
já fiquei com mais umas luzes,obrigado
Cumps
fsilva

atenção as imagens gemini para clone 500s
as chamadas originais só podes meter a 4.2 ,todas as seguintes so as que vires que diga nom bomb para não ficares com a box (frita)

quanto as imagens gemini como aqui ja te foi dito deixaram de ter cam no addons ,
mas tens algumas boas opções , imagem tipo as nabilosat Darckstar que tem ok o addons das cam ,alem que tens algumas já com alguma versão ccam ok
tens aqui as varias imagens para 500s, só ter em atenção como referido as gemini, todas as outras podes meter na clone sem problema

--»DM500-s