Portal Chamar Táxi

[ajuda] Disco rigido portatil encolheu!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

microchip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

Estou aqui com um problemazito.

Tenho um HP que tem 2 discos Rigidos de 120GB

tive um problema e o disco C deu o Berro assim como a mother board mandei para a hp como estava na garantia eles substituiram tudo sem encargos, acontece que o Disco D que deveria ter 120GB diz que só tem 25GB era nele que tinha os meus back up.
Quando o mandei para a hp ele ja estava assim há alguma maneira de recuperar os 120GB de novo os ficheiros não me fazem falta só queria ter de novo o Disco D: com 120gb

assim lá vou ter de comprar um disco externo pois não estou para estar sem pc mais uns tempos

Abraços
Agradeço ajuda SFF

Abraços

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Talvez o windows esteja criando pontos de restauração automaticamente.Ou desative, ou limite pra 3gb o espaço ocupado.
Delete pontos de restauro anteriores e crie um único...
Passa também o Advanced Systemcare...

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, nao terás espaço no disco que nao está particionado?????? é que o windows só te detecta o espaço particionado.....tenta ir as ferramentas administrativas do painel de controlo e na gestao do computador vai a armazenamento e depois gestao de disco e vê se está tudo particionado e formatado......

microchip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom quero agradecer a ajuda.

Problema Resolvido como noob que sou nestas coisas segui o que o Denis Disse e Voilá

Quero Também agradecer ao cXato pela PM que mandou a disponibilizar ajuda e claro também ao Roberts

agora já tenho mais uma drive a H-. era o que faltava

disco.jpg

Estamos sempre a aprender e é para isto mesmo que servem os Foruns

Bem Hajam

Cul8r
Microchip

Status
Não está aberto para novas respostas.