Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Disco Rigido externo deixou de funcionar

darkwolf91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho um disco rígido externo de 500gb e deixei a passar ficheiros do pc para o disco enquanto fui jantar !
quando voltei o disco estava desconectado do pc , voltei a desligar/ligar usb e ele não o detecta !
O disco possui um led azul , que continua ligado , não faz qualquer som ao ligar ao pc , e emite uma barulho estranho enquanto esta ligado , do género de um arranque de carro e seguida paragem !

Terá estoirado de vez ?
Desde já , obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se dá uns "estalinhos" enquanto está ligado, diz-lhe adeus:shy_4_02:

darkwolf91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2010
Gostos Recebidos
0
aquilo não e bem estalinhos , parece o "braço" de leitura que acelera para ler e depois para , depois acelera e para ...e ta sempre assim nesse ciclo

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, na minha opinião a agulha partiu-se.:shy_4_02:

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho um disco rígido externo de 500gb e deixei a passar ficheiros do pc para o disco enquanto fui jantar !
quando voltei o disco estava desconectado do pc , voltei a desligar/ligar usb e ele não o detecta !
O disco possui um led azul , que continua ligado , não faz qualquer som ao ligar ao pc , e emite uma barulho estranho enquanto esta ligado , do género de um arranque de carro e seguida paragem !

Terá estoirado de vez ?
Desde já , obrigado

Boas amigo. O teu problema é ficar sem o disco ou os dados que lá estão? Se for os dados não mexas no disco, não graves nada lá nem tentes formatar. Tenho bastante experiência com discos:espi28: e tem sido sempre possível recuperar tudo. És de onde?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. O teu problema é ficar sem o disco ou os dados que lá estão? Se for os dados não mexas no disco, não graves nada lá nem tentes formatar. Tenho bastante experiência com discos:espi28: e tem sido sempre possível recuperar tudo. És de onde?

Lol nem sempre... em maior parte dos casos é, mas há sempre um pequena percentagem que não vais com os software que estás a pensar.

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Lol nem sempre... em maior parte dos casos é, mas há sempre um pequena percentagem que não vais com os software que estás a pensar.

Já tive discos sem sinal nenhum mesmo, e sempre recuperei tudo. Posso te dizer que sou um azarado e ao mesmo tempo sortudo no que diz respeito aos discos. Nada como tentar.:espi28:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tive discos sem sinal nenhum mesmo, e sempre recuperei tudo. Posso te dizer que sou um azarado e ao mesmo tempo sortudo no que diz respeito aos discos. Nada como tentar.:espi28:

Continuo-te a dizer que em alguns casos não é possível e por isso existe empresas que trabalham em recuperações de discos e é preciso muito bom material.

Se tiveste sorte até agora não duvido mas é como disse anteriormente em alguns casos, a nivel pessoal não há nada a fazer.

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Continuo-te a dizer que em alguns casos não é possível e por isso existe empresas que trabalham em recuperações de discos e é preciso muito bom material.

Se tiveste sorte até agora não duvido mas é como disse anteriormente em alguns casos, a nivel pessoal não há nada a fazer.

Acredito, que nem sempre é possível, por isso digo para tentar. :espi28:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0

e alem do mais nem com o melhor software consegues recuperar tudo...acredita....mas vale a pena sempre tentar.