Portal Chamar Táxi

Ajuda config oscam gigablue 800SE

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Cheguei recentemente a Suíça e deparo-me agora com um problema de configuração. É o seguinte, tenho a gigablue com imagem openmips 2.0 e passei de um servidor oscam no raspberry para ser neste momento a box como servidor/cliente. Basicamente copiei os dados do raspberry para o oscam na box, mas algo não deve estar bem. Dá erro na slot do cartão (meo) e como no router não consigo atualizar o Dns, pois não existe essa opção, o meu server também não aparece. Alguma sugestão? Cumprimentos

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Alterei só o protocolo. Alterei de pcsc porque em Portugal estava a utilizar um leitor omnikey e agora na box mudei-o protocolo para internal

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Alterei só o protocolo. Alterei de pcsc porque em Portugal estava a utilizar um leitor omnikey e agora na box mudei-o protocolo para internal

Basicamente é esta a minha configuração pro cartão:

[reader]
label = MEO
enable = 1
protocol = internal
device = /dev/sci0
caid = 0100
detect = cd
ident = 0100:005211,005221,005225
group = 1,30
emmcache = 1,3,2
blockemm-unknown = 1
saveemm-unknown = 1
saveemm-u = 1
saveemm-s = 1
saveemm-g = 1
lb_weight = 200

Mas agora tambem não consigo atualizar o DNS automaticamente através do router nem manualmente :/ Dá-me sempre servidor offline.. Não estou a perceber o que se passa!!
Será que é porque estou a ligar a box a um repetidor FRITZ!WLAN Repeater 450E?

Última edição:

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
já consegui alguma coisa, mas no entanto algo não deve estar bem.. por vezes falha muito e não sei se será alguma configuração ou se é por estar a utilizar o box ligada a um repetidor wireless :/