Portal Chamar Táxi

ajuda comprar piramide tv

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos.

tenho TV kaka por sat e o meu pai mora a 50 mts de mim .

gostaria de saber se através de pirâmides conseguia partilhar a sptv.

e qual a pirâmide com maior alcance visto que tem duas casa no meio a cortar o sinal .
obg a todos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas amigos.

tenho TV kaka por sat e o meu pai mora a 50 mts de mim .

gostaria de saber se através de pirâmides conseguia partilhar a sptv.

e qual a pirâmide com maior alcance visto que tem duas casa no meio a cortar o sinal .
obg a todos

Amigo

A esta distância não terá pirâmide que chegue, ainda com duas casas no meio e seus equipamentos a fazer interferências (micro ondas, etc) sugiro colocar um LNB de 2 saídas, 50mts de cabo e mais um deco para seu pai.

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
obg amigo mas nao era isso que eu procurava.

ele tem parabolica e eu tb mas estava a tentar evitar uma assinatura da sport tv.
nao ha nenhuma soluçao para por a spttv nas duas casas so com uma assinatura?

ct2htm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva

Sim há solução desde que a tua "pirâmide" (emissor) esteja em linha de vista com a outra "pirâmide", por exemplo colocadas numa janela, há essa possibilidade. Os 50 metros não são dificuldade já que a banda dos 2,4 GHz onde esses aparelhos trabalham superam em muito esta distância!

Simples, nNada com ires a uma superfície comercial compras, trazes e testas! Dá, fixe. Não dá, devolves que te devolvem o dinheiro de novo!

jolinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
vou comprar uma da teka.

vou instalar pra semana.

depois digo alguma coisa.

obg.

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva

Sim há solução desde que a tua "pirâmide" (emissor) esteja em linha de vista com a outra "pirâmide", por exemplo colocadas numa janela, há essa possibilidade. Os 50 metros não são dificuldade já que a banda dos 2,4 GHz onde esses aparelhos trabalham superam em muito esta distância!

Simples, nNada com ires a uma superfície comercial compras, trazes e testas! Dá, fixe. Não dá, devolves que te devolvem o dinheiro de novo!

Acho um bocado para não dizer impossível de todo que dê resultado mas vamos aguardar pelo membro que vai testa:shy_4_02:r