Portal Chamar Táxi

(Ajuda) Compra de Mirage

FormigaX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
tou a pensar comprar um receptor mirage que seija compativel com a caixa meteo. estava a pensar comprar um Mirage SCI 5110 EX, so que a loja que o tinha a venda tem o stock esgotado... que otro mirage me Aconselhariam?

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho aconselho uma mirage 1010E amigo penso que já é uma boa aposta

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Gostos Recebidos
0
tou a pensar comprar um receptor mirage que seija compativel com a caixa meteo. estava a pensar comprar um Mirage SCI 5110 EX, so que a loja que o tinha a venda tem o stock esgotado... que otro mirage me Aconselhariam?

Amigo, realmente se tiveres possibilidade, compra o 5110, pois já vem preparado para lêr cards.
Se é para trabalhar com caixa metereológica, então como diz o pombalense compra o 1010. Agora se é só para comprar um deko, aconselho-te dentro dos mais baratos claro, Azbox. Parece-me que é das marcas com melhor suporte que está por aí (tirando a dream, claro).
ABR.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116

amigo queres para satelit ou para terreste?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A meu ver de momento o 5110Ex é a melhor solução, pois serve rb pra introdução de cards, o q não aconselho é a caix meteo, de momento funciona e não 100% mas a qq momento vai falhar.... num digo mais pq nada sei...

Aconselho aguardar e já começar a preparar para o TDT, que será o futuro nos proximos anos.... a investir seria pra suportar isso..

Cumpr.