Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Como reprogramar Mag250

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva colegas tenho uma box Mag250 que gostaria de por a funcionar. Agradecia a vossa ajuda para a por a funcionar.

Boa continuação colegas.

SanityJungle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Gostos Recebidos
0
boas amigo , diga qual é o preoblema que eu ajudo se poder . mas digo que já há varios topicos com essa informação .

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Depois de fazer umas p0esquisas e ler uns tópicos, deu para ter a ideia de como esta caixa funciona. Porém eu queria que a lista de canais funciona-se noutro menu (ts-iptv), é possivel ?

broncas 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2015
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o problema é k nao consigo ver nenhum canal, aparece uma lista de canais en russo ou ukraniano, mas nao se ve nada

SanityJungle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Gostos Recebidos
0
sim amigo presumo que sim , o tipo de lista é que varia consoante onde é utilizada . se tiver a usar a lista de alguem peça para lhe forncerem uma lista para essa função .

easy1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
olà Boa noite ,nao sei se estou no bom topico mas se nao estiver peço aos moderadores para mudar para o sitio certo,obrigado.:A minha questao é como é que se bloquia os canais adultos no Mag250 ,é que tenho crianças em casa e é um problema.obrigado pela ajuda

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
2
olà Boa noite ,nao sei se estou no bom topico mas se nao estiver peço aos moderadores para mudar para o sitio certo,obrigado.:A minha questao é como é que se bloquia os canais adultos no Mag250 ,é que tenho crianças em casa e é um problema.obrigado pela ajuda

Não sei se o Mag255 é igual, mas a dica:

No Menu Principal da Lista do Portal Tv, Premir o botão da APP, Premir Ok (Funciona no meu com o Botão e Seta por Cima do botão Ok), depois disto vão aparecer na mesma os canais, mas vai ser preciso usar palavra passe para abrir.

Não sei se esta dica te ajuda...

If you have adult channels and wish to block them in the Main portal TV channel list, highlight the channel press the APP button, and press OK. works on mine with the remote with the -house and arrow above the OK button. After you do this they will still show up, but you will have to use the password to open them.

easy1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
olà, pois eu ja fiz isso e continua aberto,nao sei o que està a falhar

easy1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
sim jà fui ao control parental fiz o codigo antigo ,depois fiz o codigonovo , e depois fui aos canais carreguei na tecla app ,apareceu um quadrado pequeno,e depois fiz o novo codigo e o resultado é sempre o mesmo aberto,jà matei a cabeça e nao consigo,nao sei se à outras configuraçoes a fazer.

easy1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
nada resolvido ,carreguei tecla APP meti codigo ,ok, e depois apaguei a box com o telecomando e acendi e o canal dà està livre igual,nao sei o que se passa ,e porque nao fica là!!!!

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Isso tem a ver com as configurações do portal para essa box, se não estão feitas, não funciona

nada resolvido ,carreguei tecla APP meti codigo ,ok, e depois apaguei a box com o telecomando e acendi e o canal dà està livre igual,nao sei o que se passa ,e porque nao fica là!!!!