Portal Chamar Táxi

Ajuda...Comando de dream 500s deixou de funcionar

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas a todos
Como diz o titulo , tenho uma dream 500s que está só em cliente , mas ontem de repente o comando deixou de dar
,,,pensei que fossem as pilhas e troquei as mesmas por umas novas ...mas o problema mantém-se ...ou seja , ligo a dream á corrente, arranca no canal que estava antes , mas não consigo fazer nada com o comando...será alguma artimanha que eu não conheça ?...agradeço qualquer ajuda.

Cumpts.
katy

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola katy

Há um truque com se faz através do comando para repor esses erros, lamento mas não lembro por a tempos não ter essa box, vamos ver se alguem aqui lembra.

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
Boas a todos
Como diz o titulo , tenho uma dream 500s que está só em cliente , mas ontem de repente o comando deixou de dar
,,,pensei que fossem as pilhas e troquei as mesmas por umas novas ...mas o problema mantém-se ...ou seja , ligo a dream á corrente, arranca no canal que estava antes , mas não consigo fazer nada com o comando...será alguma artimanha que eu não conheça ?...agradeço qualquer ajuda.

Cumpts.
katy

Faz reboot a box e experimenta novamente...

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite, por acaso não andas-te a mexer nu menu? á lá uma função que mexe com o comando.

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
boas tens sempre ipotz de aceder a dm por ip

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu resolvi o meu problema do comando,abrindo-o,limpei os contactos e ainda coloquei pequenos pedaços de papel de prata ou alumínio(o que se usa na cozinha :Hee: ) naqueles botões que têm mais uso e por consequênçia mais desgaste.
Cumps

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Amigo @Jairobel...também já ouvi falar desse truque...mas o problema é que a dream está com a minha filhota em leiria e eu estou longe...

@Amoom...isso é o que a minha filhota tem que fazer para ver o mesmo canal...onde ficou...

@kostinha...não tou a ver a minha filhota a mexer assim no comando...para mais que me telefonou a chorar a dizer que tava tudo estragado..:shy_4_02:

@lord_zed---para te dizer a verdade a dream está com a minha filhota como já deves ter reparado,,,não te digo que ela não tenha mexido...tenho que acreditar que não...

@hosgas...pois ,,,isso já éra uma boa opção até mandar vir outro...vou ter que a ensinar
no entanto é só meter o ip da dream e poderá mudar

Agradeço a todos os que responderam e tentaram de uma maneira ou d outra ajudar...

Bem haja a todos

Cumpts.
katy

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Gostos Recebidos
0
boas tens o emissor diodo avariado de certeza troca por um e da uma limpeza com spray de contactos philips

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
O que acontece na maioria destes casos é os tombos que o comando dá. Depois dentro quando se abre, logo na parte de baixo tem lá tipo uma bateria ou resistência, onde tem um lado e outro ligado á placa, e pode ter acontecido que um desses pontos tenha partido e não esteja ligado a placa e para isso basta soldar para ligar novamente á placa. Mas também por pouco dinheiro um comando novo resolve.

Cumps