Portal Chamar Táxi

ajuda com spliter

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos do Gforum...

ontem comprei um spliter com uma entrada e duas saidas, pa ter o receptor Kaon e uma Skystar, nao pretendo estar a ver os dois ao mesmo tempo, era só mesmo pa nao estar sempre a ligar e a desligar os cabos... o meu problema é que quando fiz a ligação com o sliter fiquei sem sinal :(

cumps,
Messiah

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos do Gforum...

ontem comprei um spliter com uma entrada e duas saidas, pa ter o receptor Kaon e uma Skystar, nao pretendo estar a ver os dois ao mesmo tempo, era só mesmo pa nao estar sempre a ligar e a desligar os cabos... o meu problema é que quando fiz a ligação com o sliter fiquei sem sinal :(

cumps,
Messiah

E ligaste aquilo no sítio certo ?? ligaste o cabo que vem na antena no que diz "entrada" ??

Compraste um spliter para satélite ?? É que se spliter for de cabo não vai dar, pois as frequências são mais baixas.

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker aquilo diz dvs-204 2 way spliter 5-1000Mhz... onde diz in eu liguei o cabo que vem da antena... nas saidas diz lá -3,7db

se calhar devo de ter comprado isto mal :(

obrigado pela resposra rápida :)

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker aquilo diz dvs-204 2 way spliter 5-1000Mhz... onde diz in eu liguei o cabo que vem da antena... nas saidas diz lá -3,7db

se calhar devo de ter comprado isto mal :(

obrigado pela resposra rápida :)

Boas.

O ke tu pretendes : chama se "comutador de prioridades".
Podes ter sempre os 2 decos ligados au mesmo LNB. Um fica ser o master outro o slave. Kd ligas o master o slave deixa de dar.
Mas o mais indicado era comprares um LNB twin de duas saidas. Assim podes ter sempre os dois ligados, e ver canais diferentes, no pc e na TV ao mesmo tempo.

Última edição:

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado por me ajudares Magic_Maker, uma ultima pergunta =P

comutador de prioridades acho que a loja não tem nada disso, eles ficaram ao papel quando disse o que queria lol... sabes onde posso encontrar isso? e já agora é muito caro? não me apetece gastar muito guito por isso lol...

cumps,
Messiah

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado por me ajudares Magic_Maker, uma ultima pergunta =P

comutador de prioridades acho que a loja não tem nada disso, eles ficaram ao papel quando disse o que queria lol... sabes onde posso encontrar isso? e já agora é muito caro? não me apetece gastar muito guito por isso lol...

cumps,
Messiah

Boas.

sem ser pub, e a unica loja que conheco em PT que tem disso.

http://@@@.diguivision.pt/comutadores.htm