Portal Chamar Táxi

Ajuda com som da meo

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho Uma 800HD a trabalhar com CCcam, e gostaria de colocar outro emu qualquer que desse só para Meo Com Som,pois não estou interessado no dvbapi.
A minha Ideia é ver tudo menos MEO com o CCcam e o outro emu Para ver somente Meo.
Aguardo ideias e opiniões de como efectuar esta operação.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
em cccam podes utilizar a versão 2.2.1 ou 2.0.3 que qualquer destas já da som em meo,
tambem podes utilizar so oscam para meo que tambem da som sem problema

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Mudar de versão está fora de questão pois tenho card da zon,quando falas no oscam só para ver meo como é que poderei fazer isso sem o dvbapi?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Mudar de versão está fora de questão pois tenho card da zon,quando falas no oscam só para ver meo como é que poderei fazer isso sem o dvbapi?

podes meter só oscam , que o mesmo faz a leitura quer de zon quer do meo sem problema ,alem de ter o som meo e ainda tem a vantagem de actualizar o card z*n automaticamente

naturalmente para ter o oscam a trabalhar
ter o bin de oscam
script
e respectiva pasta config com todos os ficheiros necessarios ao seu funcinamento

agora sem certeza , julgo que o oscam não trabalha sem o dvbapi activo.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Nao me levem a mal!!!

Mas isto parece mais um teste, para testar a intelegencia das pessoas!!!

Para que diabo meter 2 Cams se uma chega de sobra!!! Ou OSCAM, ou Cccam... ou estas em conjunto...

Porque nao arranjas uma lista de canais (settings) com os teus Favoritos preferidos...

Tudo sorteado a teu gosto "ZON---MEU---SKY---D+ etc.etc.

E só ves o que desejares...No que nao te interessa, nao entres lá!!!

Abraco.

Fisicalsharing

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Coloquei o dvbapi funciona,mas perco um hop internamente.
Tambem gostava de colocar o gbox,mas não sei se aquilo corrige a situação do som da mEO.
Bem Obrigado a quem ajudou.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Perder um hop internamente não faz diferença absolutamente nenhuma.

O som só como já foi referido as ultimas versões da Cccam ou Oscam, o gbox foi abandonado a muito e não houve mais qualquer evolução, nem sequer o mbox resolve esse problema.