Portal Chamar Táxi

ajuda com ovislink

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
caros amigos pesso a vosa ajuda para o seguinte tenho 2 ovislink 1120ap com problemas no boot e preciso de restaurar de novo o boot. até aqui tudo bem. já fiz o jtag já o liguei ao ovislink mas o programa k vem junto, diz k se tem de compilar, e eu nao percebo nada disso. agradecia a ajuda de alguem entendido na materia. junto deixo o programa e o manual. agradeço qualquer ajuda. obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
caros amigos pesso a vosa ajuda para o seguinte tenho 2 ovislink 1120ap com problemas no boot e preciso de restaurar de novo o boot. até aqui tudo bem. já fiz o jtag já o liguei ao ovislink mas o programa k vem junto, diz k se tem de compilar, e eu nao percebo nada disso. agradecia a ajuda de alguem entendido na materia. junto deixo o programa e o manual. agradeço qualquer ajuda. obrigado

Tens de esperar pelo supermod nomadeh ele é que pesca dessas coisas, aguarda a resposta dele :espi28:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas.

Todas as ferramentas e files que aqui colocaste.. de facto sao para o ovislink, para recuperar o boot e flash, mas é para fazer isso em Linux.

E tens de ter uma maquina com linux. Se nao tens isso, e pelo visto nao tens nenhuma pratica de compilacao C e linux... vai ser algo muito complicado para ti.

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
amigo, tenho uma maquina com linux. caixa magica. agradecia qualquer ajuda possivel. obrigado

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, tenho uma maquina com linux. caixa magica. agradecia qualquer ajuda possivel. obrigado

Boas.

Tive a testar as aplicacoes que estao nesses files...
Vais ter mesmo muito trabalho. Os utilitarios foram desenvolvidos em 2004, com uma serie de "libs" e classes de C que ja nao tem a mesma estrutura das novas "libs" e classes que vem com distros mais recentes.
Testei no redhat FC10, e so foram erros a seguir a erros a compilar isso.
Ou arranja uma distro antiga de essa epoca, ou entao passa pelo site da dd-wrt, tem la algum soft de jtag. Em principio, qq soft de jtag deveria dar, so tens mesmo de conseguir estabelecer ligacao entre o ovislink e o PC com soft recente e colocar a dump.

Se fosses de Coimbra ainda poderia dar uma vista de olhos nisso...

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
amigo, eu sou de agueda, se for esse o caso eu levoos ai a coimbra

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, eu sou de agueda, se for esse o caso eu levoos ai a coimbra

Boas.

Como disse, nao me importo de te ver isso, posso tentar reanimar um, e depois dizer como e se é mesmo possível realizar, no PDF parece simples, mas...
JTAG nao preciso, tenho aqui uns para os speedtouch, e pelo pinout, serve.
Nos files que tens aqui no forum, a imagem dump ( boot+flash ) nao esta disponivel, sem isso nada feito.

Vou te mandar PM .

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
ok amigo, obrigado entrarei em contacto contigo em breve.

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
ok amigo, obrigado entrarei em contacto contigo em breve.

Boas.

Como disse, nao me importo de te ver isso, posso tentar reanimar um, e depois dizer como e se é mesmo possível realizar, no PDF parece simples, mas...
JTAG nao preciso, tenho aqui uns para os speedtouch, e pelo pinout, serve.
Nos files que tens aqui no forum, a imagem dump ( boot+flash ) nao esta disponivel, sem isso nada feito.

Vou te mandar PM .

mas vou deixar aqui o boot e o boot + a flash caso mais alguem precise.

bscables

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0

vc pode acessar este link BS Cables tem manual la de como fazer atualizacao ok se o chip set de seu equipamento for rtl 8186

Maguinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem de vcs conseguiram resucitar o 1120ap, to na peleja ja tem uma cara e tentei em linux e nada, sera que podem me dar uma ajuda???