Portal Chamar Táxi

Ajuda com Mbox

droider5

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho duas 500s a florir à meses com o mbox, mas ontem, de repente deixaram de florir, reinicio n vezes, às vezes lá dá um pouco mas vai logo abaixo. No mbox control center tudo ok, com as linhas do costume.

Alguém a quem tenha acontecido o mesmo? É que não me lembro mesmo de ter alterado nada...

Desde já obrigado!!

droider5

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Sim, em distancia 2 e 3. Como era costume.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas só num provider?

eu nao sei k provider tas a tentar abrir os canais mas tenta noutros providers..........

faz 1 pequeno teste aumenta-lhe a distancia no cwshare para o 4 ou 5 e verifica se já consegues ver bonecos,pk posso tar enganado mas da-me a sensaçao de falta de cards para o que queres ver

droider5

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Aumentei a distancia no cwshare e nada...

Isto está mesmo estranho...agora, faça eu os reboot's que fizer, só abre o 2ºcanal, 3º e o desporto1 (kaka)...não consigo ver mais nenhum canal neste provider...

pontopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Gostos Recebidos
0
sim, estou a ter o mesmo problema, será problema no ignore.list? allow ?

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Tb me aconteceu com skystar 2hd, no mbox control corria os peers e não encontrava nada. Depois verifiquei que o numero de cartoes do provider desceu bastante, cá para mim algum dos poucos que restam que realmente têm cartao foi abaixo.

Actualmente tudo ok, mas isto nota-se que está pelas pontas...

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo, estou com umproblema semelhante, e por vezes nem consigo entrar atraves do mbox.. conseguiu resolver o problema???

abraço

Boa tarde,

Tenho duas 500s a florir à meses com o mbox, mas ontem, de repente deixaram de florir, reinicio n vezes, às vezes lá dá um pouco mas vai logo abaixo. No mbox control center tudo ok, com as linhas do costume.

Alguém a quem tenha acontecido o mesmo? É que não me lembro mesmo de ter alterado nada...

Desde já obrigado!!

droider5

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Aparentemente era mesmo a falta de linhas...acrescentei algumas e agora já está normal...