Portal Chamar Táxi

Ajuda clone Dreambox 800 s hd

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Caros amigos necessito da vossa ajuda.
A partir de ontem 4/3/2012 ao ler a informação das Clines aparece-me os Servidor praticamente todos desligados e como clientes ligados.
O mais estranho disto tudo é que estive em contacto, com um user a quem dou linha e este me informou que o meu ip como cliente aparece da Alemanha e como servidor está correcto, tanto o meu actual operador, como o pais - Portugal.
Acham que fui vitima de algum ataque.
Como sou novato nestas andanças não sei por onde começar.
Se for possível da vossa parte, e principal com o pessoal mais entendido nestas questões me ajudem, como dar volta ao problema.
Agradecia que se for algum dos user que troca a linha comigo, me informa-se como está a chegar a minha linha.
Obrigado pela pelo vosso interesse.
Um abraço.
Salteador

Última edição:

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite ......pah .................... vê teu DNS se esta OK, vê se no teu router esta aberta a porta ..........

cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao tem nada a ver com o dns simplesmente foste hackeado.............

começa a trocar de novo todas as linhas k tens entre em contacto com eles e altera de novo as linhas............

porta 80,21,23 devem de estar fexadas sempre..........

cumprimentos

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
É pá nem me digas uma coisa dessas, chiça.
Realmente fui verificar as portas no router e realmente estava marca a porta 80.
Deve ter sido por ai.
Já agora será necessário fazer mais alguma coisa para proteger-me desta situação?
a 1ª foi desmarcar a porta 80
a 2º contactar todos os servs

Um abraço
Salteador

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
É pá nem me digas uma coisa dessas, chiça.
Realmente fui verificar as portas no router e realmente estava marca a porta 80.
Deve ter sido por ai.
Já agora será necessário fazer mais alguma coisa para proteger-me desta situação?
a 1ª foi desmarcar a porta 80
a 2º contactar todos os servs

Um abraço
Salteador

Como aqui já referido a tua box foi harkeada e não existe dúvida

neste post já tens la as varias dicas que se anda sempre a falar por ai de segurança e que muita vez o pessoal não toma em conta.

--»http://www.gforum.tv/board/1945/499805/atencao-dns-tornados-publicos.html

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Vamos lá ver se consigo sair desta.
Um abraço.
Salteador

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
a porta mais perigosa é a 80 pk consegue-se aceder as dreams mesmo k tenha pass..............

a porta 21 pode estar aberta mas com uma pass mt boa na dream mas mesmo assim corre-se o risco,por via das dúvidas fexa-se estas portas 21,23,80,16001

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
a porta mais perigosa é a 80 pk consegue-se aceder as dreams mesmo k tenha pass..............

a porta 21 pode estar aberta mas com uma pass mt boa na dream mas mesmo assim corre-se o risco,por via das dúvidas fexa-se estas portas 21,23,80,16001

Já fechei a porta 80 pk foi ai o problema, já posso estar descansado?
Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sim a partida sim..........

mas nao te esqueças da 16001 mete o teu dns dps o 16001 e ve se consegues aceder,se nao conseguires tens os minimos de segurança ok

exemplo: exemplo.dyndns.org:16001