Portal Chamar Táxi

Ajuda Carminat TomTom

Di Peter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Venho por este meio (e já em desespero), pedir a vossa ajuda.

Trabalho num stand de automóveis, e no sábado chegou-nos uma Renault Megane de Fevereiro de 2011 equipada com o GPS Carminat TomTom.

O problema é o seguinte. O GPS não trazia nenhum cartão de memória. Ou seja, não sei como é o esquema de pastas, nem o device ID do GPS, nem nada. Logo não consegui pôr o mapa português a trabalhar nela (nem nenhum outro) e não estava com vontade de ir gastar uma pipa de massa para ir a Renault só por causa disto...

Se tiverem alguma solução que eu possa aplicar aqui no stand, mesmo que envolva a compra de mapas, digam-me por favor...

Muito Obrigado, Pedro Fernandes

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.

Venho por este meio (e já em desespero), pedir a vossa ajuda.

Trabalho num stand de automóveis, e no sábado chegou-nos uma Renault Megane de Fevereiro de 2011 equipada com o GPS Carminat TomTom.

O problema é o seguinte. O GPS não trazia nenhum cartão de memória. Ou seja, não sei como é o esquema de pastas, nem o device ID do GPS, nem nada. Logo não consegui pôr o mapa português a trabalhar nela (nem nenhum outro) e não estava com vontade de ir gastar uma pipa de massa para ir a Renault só por causa disto...

Se tiverem alguma solução que eu possa aplicar aqui no stand, mesmo que envolva a compra de mapas, digam-me por favor...

Muito Obrigado, Pedro Fernandes

Tenho uma simpatia muito especial pelos Carminat...
Pedro, vamos começar por aqui, está bem? ---> Apresentação/Regras e Condições

Depois, compra ou pede emprestado um cartão SD (um qualquer), apaga todo o conteúdo desse cartão SD e de seguida mete-o no GPS e liga-o...
Vai-te ser mostrada uma mensagem que nao existem mapas para mostrar. Ok, é o que pretendemos...
Mete o cartão no computador. Vais reparar que o GPS lhe criou uma pasta de nome loopdir com um único ficheiro dentro, com cerca de 15Mb de comprimento...
Neste ponto, manda-me uma Private Message...

Aguardo...

magalhaes24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um megane de 2011 e o problema é o seguinte. O GPS não trazia nenhum cartão de memória.
Gostaria que me ajudassem a instalar um cartao

Muito Obrigado, Pedro Magalhaes

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde tenho um megane de 2011 e o problema é o seguinte. O GPS não trazia nenhum cartão de memória.
Gostaria que me ajudassem a instalar um cartao

Muito Obrigado, Pedro Magalhaes

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0

Depois, compra ou pede emprestado um cartão SD (um qualquer), apaga todo o conteúdo desse cartão SD e de seguida mete-o no GPS e liga-o...
Vai-te ser mostrada uma mensagem que nao existem mapas para mostrar. Ok, é o que pretendemos...
Mete o cartão no computador. Vais reparar que o GPS lhe criou uma pasta de nome loopdir com um único ficheiro dentro, com cerca de 15Mb de comprimento...

Aguardo...

Por acaso sabes-me dizer se dará para atualizar o gps de uma laguna de 2011/01??
Muito urgente!
Obrigado e um abraço!

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0

Aguardo...

Por acaso sabes-me dizer se dará para atualizar o gps de uma laguna de 2011/01??
Muito urgente!
Obrigado!

paulogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Gostos Recebidos
0

Aguardo...

Muito urgente!
Abraço!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
As urgencias e no hospital que se resolvem, dar pode dar, mas tem de ser com o navcore 8.841 ou 8.842
Se isso ja tiver o navcore versão 9, tens de colocar a versão 8 para o mapa dar
Tens cá 1 video como fazer,

alvesrui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema semelhante, tenho megane 3 e nada de cartão de gps.... Alguem me pode ajudar?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
De que ano e o carro, se for novo não dá para fazer nada, só comprando

frmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Tarde!!
Visto haver simpatia por Carminat... vamos ver se me pode ajudar!

Aguardo...

Tenho um Renault Laguna de 10/2004, tive um pequeno "acidente" e o CD do gps partiu.
Alguém me consegue ajudar, como conseguir esse software para download e se da para gravar em cd ficando a funcionar.
Cumprimentos