Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas a todo forum. Preciso de ajuda... Instalei o Avg 8 free no meu computador e ele bloqueia-me a pagina do sapo, só abre com a minha autorização... o que devo fazer? Uso o internet explorer 7.
Boas a todo forum. Preciso de ajuda... Instalei o Avg 8 free no meu computador e ele bloqueia-me a pagina do sapo, só abre com a minha autorização... o que devo fazer? Uso o internet explorer 7.
Boas.
Não deverá ser o AVG a bloquiar.
Vai a painel de controlo- Firewall do windows - excepções.
verifica se existe essa excepção seleccionnada.
Também poderá ser o nível de segurança do internet explorer demasiado alto. Convém verificar isso nas propriedades do Internet Explorer. O normal é medio-alto ou medium-high se o brouser estiver instalação em Inglês.
Cumprimentos.
Aconselhava-te o BitDefender se tiveres uma boa maquina! É um antivirus pesado mas muito eficaz! Senao metelhe o avast professional que é o que eu tenho ...:espi28: