Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Ariva 120 Combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HPeralta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!
O meu sogro comprou uma Ariva 120 Combo, há cerca de ano e meio. Esta tinha uma "mensalidade" que era paga para cobrir o serviço.
Existe alguma forma de eu fazer a actualização de firmware bem como dos canais? Já alguns deixaram de dar (provavelmente por mudança de frequências) e para passarem a dar a Bolatv por exemplo e passando a ser eu a fazer a manutenção era menos um encargo a ter. :espi28:
Muito obrigado desde já.

Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!
O meu sogro comprou uma Ariva 120 Combo, há cerca de ano e meio. Esta tinha uma "mensalidade" que era paga para cobrir o serviço.
Existe alguma forma de eu fazer a actualização de firmware bem como dos canais? Já alguns deixaram de dar (provavelmente por mudança de frequências) e para passarem a dar a Bolatv por exemplo e passando a ser eu a fazer a manutenção era menos um encargo a ter. :espi28:
Muito obrigado desde já.

Amigo tens tudo no forum tudo mesmo é só procurares as coisas tens em muitos topicos que eu escrevi tudo timtim por timtim é só seguir o que lá esta escrito e ficas com isso actualziado no firmware mais recente...Para actualizares as frequencias fazes uma busca de canais apagas os canais que estão sem sinal e trocas para as novas frequencias...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas!
Muito obrigado desde já.

Boas....
Já foste ajudado, ou melhor relembrado do que ai esta, do que precisas.
Não vais ter mais ajudas, pois TODA A TEAM desta casa é TOTALMENTE contra Payservers. Se queres mais ajudas, liga para o numero de quem tens o NIB...
Espero respeito pelas regras do GF.
Obrigado.
Tópico encerrado.

Obrigado Postiga, bom trabalho.

Status
Não está aberto para novas respostas.