Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
ola amigos venho pedir uma ajudinha a voces se me poderem ajudar agradecia tenho um gps tomtom GO LIVE 825 gostava de atualizar os mapas sera que me podem ajudar ja andei a pesquisar mas para este modelo nao encontro nada desde ja um muito obrigada
Acho que hoje em dia quase todos os gps são assim. O melhor é comprar ou usar um smartphone ou tablet para essa função. Além de fazerem outras coisas fazem bem de gps. Se vir os posts do amigo Pancadas no tópico sobre gps fica esclarecido. Disso sabe ele muito.
Andava aqui à procura e encontrei:http://www.geralforum.com/board/204...o-dao-para-atualizar-o-mapa.html#.VHYqeNKsVX-
Cumps
obrigada amigo Feraida eu tenho um tablet samsung 10.2 e um iphone 4 qual o melhor para ussar gps e qual o melhor softwer para eles e pena o tomtom nao dar mas sendo assim paciencia nada a fezer
Dar dá, é preciso é pagar para o actualizar...
Do resto não sei ajudar. Há muita informação aqui no Fórum.
Para o tablet no entanto talvez o igo primo, dizem que é o melhor software gps. Mas pode colocar vários e testar(Tomtom, sigic, Igo, Navigon etc) pode, e deve, testar todos ficando com o que gostar mais. Eu tenho num Samsung SII o meo drive(gratuito de Portugal e ilhas) e já tive o navigon e o sigic.
Peça isso nos locais adequados e alguém lhe dirá como.
Cumps