Portal Chamar Táxi

ajuda 2 decos uma parabo rotativa

colicab

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de ajuda para um problema com que me deparei
tenho uma antena rotativa em mh casa a bombar 5 ***** mas mudei a LNB para ligar dois decos para o meu velho que tb queria ver acontece o seginte em minha casa vejo os canais todos sem problemas em casa do meu velho nao capto quase nada isto é com o receptor do meu pai faço pesquiza em minha casa apanho tudo isto ligado ao motor e com o meu deco igual apanho tudo se ligar em casa dele ja nao apanho nada nem com o meu nem com o dele eu quero que que apenas que a antena rode em com o meu deco nao com o do meu velho...
a ligaçao esta feita do genero minha LNB duas liga ao motor, do motor ao meu deco, a outra saida do LNB esta directa ao outro...
sera que tenho que lhe por um misturador???
sera isso???para ter Verticais e Horizontais
obrigado

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de ajuda para um problema com que me deparei
tenho uma antena rotativa em mh casa a bombar 5 ***** mas mudei a LNB para ligar dois decos para o meu velho que tb queria ver acontece o seginte em minha casa vejo os canais todos sem problemas em casa do meu velho nao capto quase nada isto é com o receptor do meu pai faço pesquiza em minha casa apanho tudo isto ligado ao motor e com o meu deco igual apanho tudo se ligar em casa dele ja nao apanho nada nem com o meu nem com o dele eu quero que que apenas que a antena rode em com o meu deco nao com o do meu velho...
a ligaçao esta feita do genero minha LNB duas liga ao motor, do motor ao meu deco, a outra saida do LNB esta directa ao outro...
sera que tenho que lhe por um misturador???
sera isso???para ter Verticais e Horizontais
obrigado

boas amigo colicab

eu tenho uma rotativa e 2 decos, e funciona tudo 5*****, tens que ver no deco que esta a falhar se esta configurado o lnb A-B-C ou D, se o teu esta em A o do teu pai tem que estar em B, entendes??consoante a entrada do cabo no LNB..

cumprimentos

alves007

ctc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O seu texto sobre o problema está um pouco confuso, talvês por escrever sem pontuação, tente descrever o problema de modo mais explícito.
Do que percebi, em sua casa, com o seu receptor ou com o do seu pai, apanha bem os canais, em casa do seu pai não apanha nada.
Das duas uma, ou o Lnb duplo está deficiente, ou o cabo que liga para a casa do seu pai não está bom, está a fazer curto-circuito, verifique se as fichas F estão bem ligadas, por vezes a malha de blindagem do cabo coaxial faz curto, verifique bem.
O Lnb duplo, funciona como se tivesse duas antenas independentes, não há nenhuma configuração a fazer nos receptores.

Última edição:

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
configura o teu deco para antena movel, e do teu pai para antena fixa.