Portal Chamar Táxi

Ah, pois é

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ah, pois é... nesta perspectiva...até que está bem visto!!

O engenheiro e as meninas de profissão duvidosa....

Três amigos encontram-se, durante um almoço...

-O que estás a fazer na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
-Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem...

-E tu, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
-Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho aestrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

-E tu Orlando (ex-Chefe de projecto, de uma grande empresa de engenharia civil)?

-Eu montei uma casa de meninas.

-Uma casa de Meninas(P)???

-É, uma casa de Meninas! É claro que não é aquela coisa toda da Engenharia Civil, mas já está a dar algum lucro...
Diante do olhar incrédulo dos amigos, o engenheiro explicou:

-Afinal, o que é ser engenheiro civil??? Não sabem??? Pois então eu lhes digo:

1- Trabalha em horários estranhos (como as prostitutas);

2- Pagam-te para fazer o cliente feliz (como as prostitutas);

3- O trabalho vai sempre para além do expediente (como as prostitutas);

4- É mais produtivo à noite (como as prostitutas);

5- É recompensado por realizar as ideias mais absurdas do cliente (como as prostitutas);

6- Os teus amigos distanciam-se de ti, e tu só andas com outros iguais a ti (como as prostitutas);

7- Quando vais ao encontro do cliente precisas estar apresentável (como as prostitutas), mas quando voltas parece que sais-te do inferno (como as prostitutas);

8- O cliente quer sempre pagar menos e quer que tu faças maravilhas (como as prostitutas);

9- Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade em explicar (como as prostitutas);

10- Se as coisas dão para o torto é sempre culpa tua (como as prostitutas);

11- Todos os dias acordas e dizes: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS A FAZER ISTO (como prostitutas).

:Hee::Hee::Hee::Hee: