Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
agradeço a todos os membros desta casa que me tem ajudado muito nas minhas duvidas e ajudas muito obrigado a todos e conto sempre com voçes comprimentos do rambo97 :espi28:
Ola amigo rambo97,fico contente que gostes de estar aqui no Gforum gunto de nos,e mesmo para isso que serve o Gforum sem intresses pessoais,para ajudar quem pressiza.:espi28:
Abraco,:espi28: fica bem amigo
amigo rambo97, fico muito grato pela dedicatória e apoio aos membros, e pela tua opinião sobre esta nossa casa, da qual fazes parte, e são estas palavras que nos motivam a todos os membros a ter orgulho em fazer parte da mesma, e nos incentiva a trabalhar com gosto, afim de ajudar a todos os que nos procuram! :espi28:
agradeço a todos os membros desta casa que me tem ajudado muito nas minhas duvidas e ajudas muito obrigado a todos e conto sempre com voçes comprimentos do rambo97 :espi28: