- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,239
- Gostos Recebidos
- 1,055

Uma jovem portuguesa morreu na noite de segunda-feira durante uma fuga de mota à polícia em Lausana, na Suíça, após uma intervenção das autoridades por alegadas corridas ilegais.
De acordo com o o jornal Le Matin, Camila Belchior, de 14 anos e originária da zona de Cantanhede, estava pelas 23h00 na zona de Chemin du Marronier, onde decorriam acrobacias e corridas ilegais. A Polícia local efetuou uma operação, tendo a adolescente fugido ao volante de uma mota sem usar capacete.
Um agente que foi no seu encalço acabou por descobrir Camila pouco depois, em Plaines-du-Loup, já depois de se ter despistado. Ainda foi socorrida e levada ao hospital universitário de Lausana, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O caso está a ser investigado pela Polícia de Trânsito de Lausana, com supervisão do Tribunal de Menores.
Segundo o mesmo jornal, a investigação está a ser desenvolvida por especialistas da Unidade de Acidentes da Polícia Municipal de Lausanne, sob a supervisão do Tribunal de Menores.
Camila vivia com os pais, naturais de Mira e Cantanhede, e com um irmão. O funeral deverá realizar-se em Portugal mas ainda não tem data marcada.
IN:CM