Portal Chamar Táxi

actualizar board

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
e assim como tenho tido alguns problemas com programas p2p queria actualizar a minha board. a que eu tenho e esta nVIDIA nForce4 Ultra, AMD Hammer. o que eu quero saber e como faço isso.
desde ja um muito obrigado:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
e assim como tenho tido alguns problemas com programas p2p queria actualizar a minha board. a que eu tenho e esta nVIDIA nForce4 Ultra, AMD Hammer. o que eu quero saber e como faço isso.
desde ja um muito obrigado:espi28:

O problemas de p2p nao tem nada a ver com actualizacoes da board mas sim configuraçoes das firewall´s do xp ou outra que exista instalada, qualquer das formas que tipo de actualizacao pretende?

cumpts
hell

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
quando 1 p2p esta a correr e tem downs elevados provoca tela azul e reinicia o pc e pensei actualizar a placa de rede. isto porque qd tinha adsl e estava ligado por usb isso nao acontecia.
nao sei se serra alguma coincidencia mas queria tentar.
obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
quando 1 p2p esta a correr e tem downs elevados provoca tela azul e reinicia o pc e pensei actualizar a placa de rede. isto porque qd tinha adsl e estava ligado por usb isso nao acontecia.
nao sei se serra alguma coincidencia mas queria tentar.
obrigado.

Convem saber qual o erro especifico que la diz, mas tambem pode actualizar os drivers todos apartir do site do fabricante, senao resolver, pode ser algum caso de memoria ram....

cumpts
hell

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o que eu consegui ver de uma vez foi isto bad pool header

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
o que eu consegui ver de uma vez foi isto bad pool header

É sintoma de memória com defeito intermitente, pode ser mal contato ou defeito, 99,99% de serem as memos provocando erro,

No 98 de vez em quando aparecem mensagens tipo: (este programa executou uma operação ilegal e sera fechado) ou (esvaziamento de pilha)
conclusao, pilha da bios gasta ou memorias mal colocadas ou mesmo a pifar, isto poderá resolver-se retirando as mesmas, passando uma borracha pela parte dourada e colocar novamente, no caso de serem duas ram´s trocar as posicoes das mesmas, diga coisa depois de efectuar isto...

cumpts
hell

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado por me ajudar.
tb ja me tinha lembrado das memorias, ja as tirei limpei ate mudei de slot. e nada continua tudo igual agora vou entao tentar a pilha.
:espi28:

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pilha nova e continua tudo igual ja nao sei o que fazer.
:Espi43::b_shake11:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
pilha nova e continua tudo igual ja nao sei o que fazer.
:Espi43::b_shake11:

tens de ir por partes, removes uma ram e testas, tem de ser por tentativas...