Portal Chamar Táxi

actualização do windows xp pirata

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
boas. tenho o windows xp pirata que tirei de 1 forum que explicava p/ tornar o meu windows legal. até agora tudo bem funcinou varios meses e fazia as actualizações. só que agora chegou uma actualização do softs windows p/ remover softs malisiousos e o actualização do service windows pack 3.
tenho medo de instalar esta actualização e de apagar ou bloquear os programas sem licensa.
como faço ajudem a esclarecer as minhas duvidas.

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Não tens com o que te preocupar pq o programa procura apenas vírus e trojans. Não vai afectar os outros programas. Só se usaste uma vacina com exe com vírus.

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é amigo dot, se queres continuar a usar o XP martelado q possuis sem vires a ter uma novidade pouco agradavel nao deixes instalar o service pack 3 do windows XP, pois este service pack , á semlhença do service pack 1 do windows vista ,lança o engodo para caçar produtos microsoft windows nao genuinos e depois deixar os sistemas operativos a trabalhar a meio gas... portanto aconselho-te a que no momento de escolheres o tipo de instalaçao escolhas ( instalaçao personalizada) em vez de automatica , para permitir que tires o visto do service pack 3 e tambem muito importante , que tires o visto do pacote ( WGA) que detecta se o windows é genuino e depois prossegues com as restantes actualizaçoes e na janela seguinte vais ter de dizer para nao voltar a perguntar nem instalar as aplicaçoes (pacotes) que nao estao selecionadas. a Partir dai ja podes deixar instalar os restantes pacotes e dormir descançado pois nunca mais vais ter problemas com o XP.
Abraço

Última edição: