Portal Chamar Táxi

Actualização de GPS Tomtom

cmccoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Tenho um GPS TomTom (ONE 3rd edition - 1GB); Versão: 8016 com o mapa : Iberia v. 8152024

Está sem utilização há alguns anos e agora queria actualiza-lo. Andei pela "net" a tentar actualizar-me sobre o assunto e cheguei ao Vosso forum, confesso que sou um leigo nestas "modernices" , é a primeira vez que estou a inserir-me num forum, pelo que se houver algum procedimento em falta (Regras / Cnd. Gerais /Apresentação), apresento desde já as minhas desculpas.

O que necessito é de mapas actualizados e instruções de como fazer o "trabalho em casa".

Grato pela atenção dispensada aqui ao "cota",

Cumprimentos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

cmccoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Caro Pancadas, agradeço a resposta e já me permitiu fazer parte do trabalho (Actualização GPS, cópia de segurança e verifiquei na tabela que o mapa será o 950.6491 ou 950.6544), mas quando vou tentar "pedir" o mapa, o meu antivirus (Avast) diz ser um ficheiro nocivo (Infeção: HTML:RedirME-inf[trj])e passo para uma pagina em branco com titulo "GERALFORUM.COM" e a pedir para introduzir o nº telemovel, mas não permitindo inserir qualquer numero. Se for pelo link vai para uma pagina do "Topico" Tom Tom Mapas-.
Onde estou a errar??

Obrigado
Cumprimentos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei o que está a fazer.
Mas primeiro deverá fazer a apresentação e aceitar as condições gerais do fórum.
Pelo que vi só aceitou as regras.
Depois antes de alguma coisa, passarem ttutoriais e ver o que lá está.
Quando já tiver uma ideia de como se atualiza os tomto, ddeverá passar em mapas tomtom 950 e fazer o pedido.
E tão simples quanto isto.
Muito gente não recebeu ou não é ajudado. Porque simplesmente vêem aqui e colocam a mensagem sem sequer Ler 1 pouco do que aqui temos na secção tomtom.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei o que está a fazer.
Mas primeiro deverá fazer a apresentação e aceitar as condições gerais do fórum.
Pelo que vi só aceitou as regras.
Depois antes de alguma coisa, passarem ttutoriais e ver o que lá está.
Quando já tiver uma ideia de como se atualiza os tomto, ddeverá passar em mapas tomtom 950 e fazer o pedido.
E tão simples quanto isto.
Muito gente não recebeu ou não é ajudado. Porque simplesmente vêem aqui e colocam a mensagem sem sequer Ler 1 pouco do que aqui temos na secção tomtom.