Portal Chamar Táxi

acesso ao forum

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

nunca tive problemas com o acesso no meu local de trabalho porem agora está bloqueado com a seguinte mensagemimage001.png

já sei que é bloqueado lá devido a uma mensagem da microsoft, há alguma forma de dar a volta a isto??

cumps

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Abrir por outro browser?

Cumprimentos

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
isto não é bloqiueado por microsoft nenhuma.

É um websense que a tua empresa tem, em que incluiram foruns/sites/palavras com algum conteudo quee provavelmente o gforum tem e começou a bater.

Basicamente não tens nada a fazer.

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
ora bolas!!! era isso que temia vinha aqui varias vezes por dia

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Faz cm eu. Usa no tlm. Isto se tiveres android e pacote de internet no tlm. Instalas o tapatalk e siga :p

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
cá comigo funcionou, era o mesmo erro, pq dizes que não é bem assim??

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Porque depende da infra-estrutura que a empresa dele está a usar. Não me vou estar a alongar muito sobre todos os detalhes.

Para além que usar um proxy externo no seu/teu trabalho sem autorização ou dar conhecimento pode dar direito a despedimento e um processo judicial bem chato.

Por isso pensa/pensem antes de se meterem em coisas dessas simplesmente para aceder a um site qualquer. Se esse site foi barrado por alguma coisa foi...

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok StoneStour, entendi onde queres chegar..

o colega perguntou uma solção essa é uma delas, mas existem mais.. claro..

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Ok StoneStour, entendi onde queres chegar..

o colega perguntou uma solção essa é uma delas, mas existem mais.. claro..

Pelo comentário dos posts deste amigo, desconfio que anda a criar 10 posts no mínimo, para poder trocar PM com os outros.:Espi63:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Márcio, o tipo não tem autorização para usar o computador no seu serviço, daí o bloqueio. No meu caso, não tenho esse problema, porque tenho autorização por motivos profissionais. Mas no que toca ao facebook, já não tenho essa hipótese porque a C.M.O. bloqueou o facebook aos seus funcionários.

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Pelo comentário dos posts deste amigo, desconfio que anda a criar 10 posts no mínimo, para poder trocar PM com os outros.:Espi63:

Meu caro amigo, estás bem enganado... já tive mais de 1500 posts..

Já que tocas no assunto, não vou usar as PMs, seja pra quem for....:Hee:

Stone, de facto tens razão, estava a ver outra coisa, não vi bem a mensagem do 1º post.. por isso: "siga" :Hee:

Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Já agora amigo SatServer2013, qual era o teu antigo nick?:crazynew3:

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Já agora amigo SatServer2013, qual era o teu antigo nick?:crazynew3:

Por força maior tive de mudar e como adoro e sempre adorei o GF, desde Set. 2006, não posso divulgar...:espi28:

E digo-te sinceramente, detesto o atual nick.. mas enfim foi o que veio à carola..:shy_4_02:

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Motivos de força maior? Tipo ban ? Então deves saber o que acontece a registos duplos, certo?

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Motivos de força maior? Tipo ban ? Então deves saber o que acontece a registos duplos, certo?

Calma Stone, fazes 3 perguntas de uma só vez...

estou a preparar uma PM, já que estamos a falar, vou-te enviar quando finalizar, podia enviar ao maar, jairobel, Fonseca, ou outro da team... mas confio em ti tb.. até logo via PM..

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Márcio, o tipo não tem autorização para usar o computador no seu serviço, daí o bloqueio. No meu caso, não tenho esse problema, porque tenho autorização por motivos profissionais. Mas no que toca ao facebook, já não tenho essa hipótese porque a C.M.O. bloqueou o facebook aos seus funcionários.

estas enganado, tenho autorização!!! e frequento outros foruns do mesmo genero(que nao chegam aos calcanhares deste)

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
estas enganado, tenho autorização!!! e frequento outros foruns do mesmo genero(que nao chegam aos calcanhares deste)

Caro amigo não ligues ao que foi dito, quem não percebe nada do assunto simplesmente dá tiros nos pés e sai asneira.

Conforme ele tem um site barrado (neste caso o facebook), tu tens alguns sites.

Isto faz parte de um websense, até podem ser 500 pessoas que tenham pc abrangidos por esse websense não vale a pena, não tem nada a ver com ter autorização em usar o pc ou não.

A informação apresentada não tem nada a ver com virose maar3amt não te preocupes.

Quanto a tua informação amigo elias9999, de o forum não chegar a calcanhares de alguns é relativo, conformes podes ver em Portugal nesta area de satelites o gforum é o maior e mais consultado sem duvida, e se vinhas varias vezes ao dia aqui é porque até gostavas de cá vir e sabes do valor desta casa.

Sinceramente espero que nos continues a visitar e a participar nos teus tempos livres...

Abraço

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Stone, tu é que não percebeste o que eu quis dizer, daí a tua precipitação ilógica de disparar no escuro. O que eu quis explicar (talvez não tenho explicado melhor), é que ele não tem autorização para navegar em certos sites, dai o bloqueio. Desconfiaram que passava mais tempo no fórum do que no serviço, daí o bloqueio. Aconteceu o mesmo no Facebook aos funcionários da C.MO., que passava o tempo todo no facebook.

O problema é que ao bloquear certos sites referentes a foruns nesse cliente, passa a ser geral, impedindo qualquer outro funcionário de ter acesso a esse forum. Por causa de uns pagam os outros.