Portal Chamar Táxi

acer aspire 5634

silver-marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um acer aspire 5634wlmi que esta a precisar de ser formatado onde posso ir buscar o cd do windows XP o pc ficar como se fosse novo,porque ja tive de formatar uma vez tive de pagar 100EUROS para isso ja me disseram que consiga fazer de borla sacamdo o windwons da internet para um cd que depois era so instalar pois nao trazia craks nem serials:shy_4_02:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um acer aspire 5634wlmi que esta a precisar de ser formatado onde posso ir buscar o cd do windows XP o pc ficar como se fosse novo,porque ja tive de formatar uma vez tive de pagar 100EUROS para isso ja me disseram que consiga fazer de borla sacamdo o windwons da internet para um cd que depois era so instalar pois nao trazia craks nem serials:shy_4_02:
boas amigo pedido enviado por pm um abraço
:espi28:

silver-marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
msn

formatei o meu pc,nao consegui instalar o internet explorer 7,tive de instalar o mozilla so que estou com um problema nao consigo instalar o msn, nem o windows live messenger.alguem me podia explicar porque?:shy_4_02:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
formatei o meu pc,nao consegui instalar o internet explorer 7,tive de instalar o mozilla so que estou com um problema nao consigo instalar o msn, nem o windows live messenger.alguem me podia explicar porque?:shy_4_02:

boas amigo ja viste a data do pc, pode estar a data desactualizada e dps da erros nos updates:espi28:

cump.ruimoreira24

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ora nem mais amigo
verifica data, drives, net framework, e tds as atualizaçoes
o explorer instala junto com as atualizaçoes
o xp esta genuino?
verifica isso tb
abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

com o cd do xp dentro da drive, vais ao menu executar, e escreve la isto e da dar enter, "SFC/SCANNOW" ou "SFC/ SCANNOW"

irá repor os ficheiros em falta, a formataçao deve ser sempre lenta e nao rapida, depois da conflitos com fartura :espi28: