Portal Chamar Táxi

Acer 5672, não liga

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu portatil um acer 5672 deixou de ligar, tava a trabalhar com ele a bateria, deu um erro (ecrã azul) e desligou não ligou mais eu pensei que fosse bateria que já tinha dado sinal de descarregada e deixei, passado um bocado quando pode ligar á eletricidade, ele ligou bem e tava a trabalhar em perfeitas condições teve ai 10 minutos passado esse tempo voltou a dar o mesmo erro (ecrã azul) e desligou, e aí nunca mais ligou, já tirei o disco para ver se era o disco que tinha pifado mas o disco tá bom e aparece com tudo o que tinha, não sendo do disco o que é que será que lhe aconteceu, será a motherbord? Alguem já teve uma situação semelhante? Se é a motherboard valerá apena mandar arranjar? Espero ajuda um bom natal para todos...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
verifica a memoria ram... pode estar alguma marada....

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
OK vou ver isso é que ainda pouco tempo lhe aumentei a ram para 2 gb, se for isso ainda estão na garantia! Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
OK vou ver isso é que ainda pouco tempo lhe aumentei a ram para 2 gb, se for isso ainda estão na garantia! Obrigado

erros de tela azul, a maior parte sao devidos a ram nao estar boa, senao liga pode ter feito curto na board, sem as ram´s metidas tenta ligar o pc se der beep de bios, mete uma a uma e testa :espi28:

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
OK tinham razão foi uma das placas de ram que foi há vida!!!! Menos mal agora tenho que ir onde a comprei para ver se trocam é que só a tinha desde Agosto, tem garantia não tem???

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
OK tinham razão foi uma das placas de ram que foi há vida!!!! Menos mal agora tenho que ir onde a comprei para ver se trocam é que só a tinha desde Agosto, tem garantia não tem???

se tiver o comprovativo de compra e caixa da mesma, garantia de dois anos ou vitalicia caso das kingstone :espi28: