- Added test mgcamd client
- Plus amendments to the original
- And a description of making a local server cccam
O envio dos canais do firmware anterior será compativel pelo "userdb"?
O envio dos canais do firmware anterior será compativel pelo "userdb"?
entao penso existir uma solução caso nao seja possivel o envio da lista do anterior firm pela opção userdb.
abrimos o backup do antigo firm com os canais com o editor de canais e fazemos o envio pelo editor pelo cabo nullmodem, pode ser que dê. Depois faz-se um backup do novo firm com os canais para futura necessidade.
So no fim de semana posso testar isso
Boas, PSonic faz um um Dump do novo firmware já com a lista e posta ai poupas trabalho![]()
combinado, mas so la para sabado/domingo é q consigo fazer isso
como prometido aqui fica o dump_patch do ultimo firm com a lista Zon e Meo.
Esta é o meu gosto, agora é com cada um ajustada à sua maneira
verdade seja dita, esta actualização parece-me muita boa
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)
com o firm anterior os canais HD falhavam pq n estava com vontade de ir afinar a antena, mas com este dão impecaveis (na informaçao da qualidade do sinal está aos saltos como estava antes mas agora não afecta a imagem)
Sim mesmo fazendo upgrade com os firmwares do site da o mesmo erro de BIN...
Até agora todas a vezes k obtive o erro ASH foram recuperáveis umas com mais ou menos rapidez (não detectava...)