graciosa
GF Ouro
- Entrou
- Jul 5, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Amigos boas
estou com um problema na minha 500hd original
nunca tive este problema e notei ontem quando mudei para o som
tenho instalado cccam_2.0.11+oscam_1.00,mas já retirei o que eu tinha metido para ficar com som na meo estou outra vez sem som e vai ficar por enquanto assim
na meo tenho peso pesado a dar sem som +tvi24 com som casavision a dar mas sem som tvc4 a dar com som e mais algum canal muito mas mesmo muito poucos
por exemplo meto na rtp1,2,sic,tvi,rtpn,sportvs da meo e diz falhou e é em muitos mais para não dizer que é quase todos os canais
faço busca automática depois disto todo reinicio a box 500hd fica a dar os canais todos meto na zon +-45 minutos vou à meo volta a dizer falhou nos mesmos canais que eu tive a ver
eu à pouco tempo tive a meter um diseqc 1.0 mas dos bons será dele do diseqc
a 800 esta a trabalhar bem meto a lista na 500 da 800 diz o mesmo
uma ajuda :shy_4_02:
estou com um problema na minha 500hd original
nunca tive este problema e notei ontem quando mudei para o som
tenho instalado cccam_2.0.11+oscam_1.00,mas já retirei o que eu tinha metido para ficar com som na meo estou outra vez sem som e vai ficar por enquanto assim
na meo tenho peso pesado a dar sem som +tvi24 com som casavision a dar mas sem som tvc4 a dar com som e mais algum canal muito mas mesmo muito poucos
por exemplo meto na rtp1,2,sic,tvi,rtpn,sportvs da meo e diz falhou e é em muitos mais para não dizer que é quase todos os canais
faço busca automática depois disto todo reinicio a box 500hd fica a dar os canais todos meto na zon +-45 minutos vou à meo volta a dizer falhou nos mesmos canais que eu tive a ver
eu à pouco tempo tive a meter um diseqc 1.0 mas dos bons será dele do diseqc
a 800 esta a trabalhar bem meto a lista na 500 da 800 diz o mesmo
uma ajuda :shy_4_02: