Portal Chamar Táxi

a minha 500hd meo falhou

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos boas

estou com um problema na minha 500hd original
nunca tive este problema e notei ontem quando mudei para o som
tenho instalado cccam_2.0.11+oscam_1.00,mas já retirei o que eu tinha metido para ficar com som na meo estou outra vez sem som e vai ficar por enquanto assim

na meo tenho peso pesado a dar sem som +tvi24 com som casavision a dar mas sem som tvc4 a dar com som e mais algum canal muito mas mesmo muito poucos

por exemplo meto na rtp1,2,sic,tvi,rtpn,sportvs da meo e diz falhou e é em muitos mais para não dizer que é quase todos os canais

faço busca automática depois disto todo reinicio a box 500hd fica a dar os canais todos meto na zon +-45 minutos vou à meo volta a dizer falhou nos mesmos canais que eu tive a ver

eu à pouco tempo tive a meter um diseqc 1.0 mas dos bons será dele do diseqc

a 800 esta a trabalhar bem meto a lista na 500 da 800 diz o mesmo

uma ajuda :shy_4_02:

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas colega tens de meter a cccam 2.2.1 para o som, e para os que falham faz uma pesquisa porque esses mudaram de frequençia compts.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigos boas

estou com um problema na minha 500hd original
nunca tive este problema e notei ontem quando mudei para o som
tenho instalado cccam_2.0.11+oscam_1.00,mas já retirei o que eu tinha metido para ficar com som na meo estou outra vez sem som e vai ficar por enquanto assim

na meo tenho peso pesado a dar sem som +tvi24 com som casavision a dar mas sem som tvc4 a dar com som e mais algum canal muito mas mesmo muito poucos

por exemplo meto na rtp1,2,sic,tvi,rtpn,sportvs da meo e diz falhou e é em muitos mais para não dizer que é quase todos os canais

faço busca automática depois disto todo reinicio a box 500hd fica a dar os canais todos meto na zon +-45 minutos vou à meo volta a dizer falhou nos mesmos canais que eu tive a ver

eu à pouco tempo tive a meter um diseqc 1.0 mas dos bons será dele do diseqc

a 800 esta a trabalhar bem meto a lista na 500 da 800 diz o mesmo

uma ajuda :shy_4_02:

o não dar som em alguns canais meo nada tem a ver com lista de canais ou diseq tem a ver com esses canais terem mudado de mpeg para AAC-HE ,algo que na dream nem todas as cam descodifica esse audio

já existe algum tempo por ai posts a falar sobre o assunto
quem poder trabalhar so com ccam ai mete a versão 2.2.1 e tem o assunto resolvido

quem trabalha com outras versões por varias razões e não pode mudar ai tem tambem algumas soluções possiveis
utilizando só oscam
utilizando ccam como cliente de oscam
utilizando ccam como cliente de mgcamd
utilizando ccam como cliente de scam

de notar que tirando o uso de so oscam ,todas as outras se perde 1host que pode ser ou não relevante

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo jchaves

retirando o assunto do som porque é que não apanho sinal se não em maia dúzia de canais peso pesado,tvi24,tvc4,casavision
fazendo a busca e reiniciando a box fica a dar todos os canais :shy_4_02:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
dizem o que é velho não presta,mas é mentira tirei um lnb de 8 saídas para meter um de 4 saídas da zon,era ai o mal meti o velho de 8 saídas já esta a dar a meo toda
à coisas que as vezes se a gente tiver quietos é melhor e foi o meu caso :espi28: