Portal Chamar Táxi

9v para 3.3

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Quero fazer um jtag, mas como vivo no centro é dificil ou quase impocivel encontrar pilhas de 3.3v, por isso gostava de saber se é possivel passar de 9v para 3.3v (alimentação do jtag). Encontrei um esquema para o que pretendo, mas permite transformar 9v em 5v ou 3.3v o que eu acho desnessesario.
Tambem gostava de saber se a amperagem resultante da transformação dos 9v para os 3.3v pode queimar o deco. Se tiver muita amperagem pedia que me explicassem com fazer/o que fazer para diminuir a amperagem para uma que o deco suporte.
Deixo aki os esquemas e espero que o que eu fiz não seja uma completa parvoice.:shy_4_02:
Se virem que aquilo que fiz é uma parvoice(é o mais provavel) ou que há outra maneira mais simples de transformar 9v em 3.3v agradecia que fissese um esquema.
:espi28:

Última edição:

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda por favor, como transformar 9v em 3.3v.
Obrigado.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não da para alterar este esquema de maneira que a alimentação seja 9v em vez de 12v?
fonte33v.jpg

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Penso que o primeiro esquema está certo. Aquele que tem 3.3 e 5V. Acho que bastava tirar a parte do LM7805 e fica a funcionar so a 3.3V

Já agora, a maior parte dos decos tem uma saida na fonte de alimentacao a 3.3V. ve se o teu tem, e talvez possas tirar daí a alimentacao pro jtag apenas com dois fios e uns crocodilos.