Portal Chamar Táxi

9 hd

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu queria saber se este deco da para o Cartao Meo e se da para gravar, OPENBOX S9 HD PVR WITH V3 REMOTE CONTROL
receiver main features
•This receiver has all the functions of dreambox ; It is the cheapest HD receiver; Can be used around the world;
• Linux Operative System ; HD CPU;Available tuners: DVB-S2;
• Multilingual support on screen menu (OSD): English, French, Deutsch, Italian, Spanish, Swedish, Danish, Greece, Portuguese, Finland, Holland, Turkish, Czech, selectable--and Language can be increased in the future
•1. The receiver is fully supported DVB-S/S2 format, with the boot fast (10 seconds or so)

Threshold is low, the perfect support for CCCAM and NewCamd agreement, response, and switching speed (less than 1 second) and so on;

2. To support the current popular CCCAM DM Series machine sharing agreement. Supports four CCcam account temporary files, CCCAM.CFG profile from U disk read, DM500 in the CCCAM account can be put directly to use this machine.

OPENBOX S9 HD PVR receiver General Specifications:
•300 MHz MIPS Processor - Linux Operating System
•Fully compliant MPEG-4 H.264/AVC Main Profile Level 3 & High Profile Level 4.1;
•Fully compliant MPEG-2 MP@HL & MP@ML;
•Fully compliant MPEG-1 Layer I & II & III, Dolby Digital Audio(AC3);
•SCPC & MCPC receivable from C/Ku band satellites;
•multiple LNB-Switching control (supports DiSEqC1.0/1.1/unicable/1.2/1.3(USALS) supported)
•NIT search supported;
•Support MHEG-5;
•Support HDMI 1.3;
•Support PVR(store in USB disk);
•Multimedia files playback(by USB);
•Support Electronic Program Guide(EPG) for 7 days;
•Teletext and subtitle out through OSD;
•Support multi-lingual DVB subtitle and teletext;
•Automatic and manual channel scan options;
•automatic service scan
•channel-change time < 1 second
•OSD in many languages and skin-support
•Multilingual support on screen menu (OSD): English, French, Deutsch, Italian, Spanish, Swedish, Danish, Greece, Portuguese, Finland, Holland, Turkish, Czech, selectable;
•LED Display
•Multiple display mode: 1080i/720p/570p/576i/480p;
•MPEG-2 / H.264 Hardware decoding
•Videotext Decoder
•Analog audio output: stereo(L+R);
•Digital audio output: S/PDIF by coaxial and optical;
•S/PDIF Interface for digital bit stream out (AC-3)
•YCbCr available;
•2 x Scart (RGB, FBAS or S-Video)
•Screen format:auto, 4:3, and 16:9;
•Upgrade software through USB2.0 port;
•Powerful program management function, parent lock;
•CA 1x slot and CI 1xslot
•10/100Mbit Ethernet Interface
•directly bouquet-lists

For Bulk Buy Check Our Wholesale Section OR Click Below Please.

Digital Satellite TV Channels,Receivers,Cables Providers UK - Maxsat.co.uk

Note: Contact shop for postage costs if you live outside UK .
Postage to Ireland is an additional £14.50

Current Reviews: 4

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim amigo este deco permite a leitura do cartão meo sem problemas e claro basta adicionares um disco externo via usb e ele permite fazeres gravações ..

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ha dentro deste preco melhor? Sei que em CS so faz de cliente, Uma que seja mais ou menos do preco desta e que faca de server. Depois apanha so a Meo ou tambem apanha os canais que estao no 30%. Obrigado
Nao quero gastar dinheiro e depois um ou dois anos depois ter que ir comprar outra. Obrigado

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja esta

Eu comprei este receiver. Agora e so ligar os cabos e fazer a busca dos canais da Meo e meter o cartao. Ou tenho que ter alguns cuidados?
Para gravar uma hora quantos GB serao precisos? Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo em relação ao gbs que tens falta para 1 hora não te sei informar , em relação ao cartão meo por norma deve dar logo ...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja o tenho e estou satisfeito com o bicho. Boa imagem e som. Resolveu-me o problema que eu tinha com a ligacao. Com a box da Meo nunca consegui ligar com o cabo HDMI. E com este esta 5 ******. Agora ando aqui ainda aos papeis em relacao a mover os canais. Eu queria ordenalos a minha maneira. Tambem ainda nao consegui programar para gravar. Penso que com alguma paciencia e algumas ajudas eu vou la.
Como isto so faz de cliente se houver por ai alguem interessado em me ceder eu agradecia. Obrigado a todos

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu nao estou a conseguir gravar nao sei como por a gravar ou a programar para gravar mais tarde. E depois para ver tambem ainda nao consigo. O HDD esta sempre a trabalhar.
O ultimo sof. e este? HDS 2-11-01-02:0899CMT.
Como e que se carrega os softwares, e por USB ou por R232. Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo ja temos manuais aqui que mostram como enviar novo firmware ao deco passe pela devida area ok ...

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola desculpa , mas eu ainda nao tinha reparado. Para a proxima vou ter mais atencao.

Agora eu queria saber o seguinte. Tenho a box da Meo e tenho esta. Para fazer CS aqui, preciso de mais algum hardware?

Se houver por ai algum que me queira dar o sinal eu agradecia .
Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho alguma dificuldade em entender o que relmente pretendes fazer , ao que entendi tens uma box meo e um cartão que meteste no openbox , ate aqui tudo bem agora se queres fazer trocas de linhas com o openbox isso não é possivel pois ele não faz de servidor .
O que pretendes quando pedes( o sinal )??

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola quando peco o sinal, e ser meu servidor no CS. Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola quando peco o sinal, e ser meu servidor no CS. Obrigado

Ha ok entrão procuras alguem que te dé uma linha , para isso tens que ir á devida area na zona das dreambox tens la para trocas de cs em cccam , mbox entre outros é la que tens que fazer o teu pedido .

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu ja tenho a linhas. So que o receptor tem uns freezes. Eu queria saber qual o melhor software. outro problema e que quando lhe meto o novo software ele apaga os canais e depois la tenho eu de estar a ordenar outra vez os canais. Ha aqui uma lista de canais mas eu nao consigo meter la.

Agora tenho o CS se eu meter um novo software sera que nao altera o CS. Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola eu ja tenho a linhas. So que o receptor tem uns freezes. Eu queria saber qual o melhor software. outro problema e que quando lhe meto o novo software ele apaga os canais e depois la tenho eu de estar a ordenar outra vez os canais. Ha aqui uma lista de canais mas eu nao consigo meter la.

Agora tenho o CS se eu meter um novo software sera que nao altera o CS. Obrigado

Amigo ao alterares o firmware é logico que ele apague tudo desde lista de canais , config cccam entre outras coisas que tenhas adiçionado , para a lista e o cccam cfg basta fazeres uma copia desses ficheiro na pen usb depois sempre que quiseres mudar de firmware basta voltares a enviar os ficheiros novamente para o deco , em relação a teres lagums freezes pode ser da qualidade das linhas hops muito baixos ou sem cartas locais tudo o que passa de hop 3 não vale nada , tenta arranjar uma linha que tenha local .

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola muito obrigado pelas respostas. Ja agora mais uma ajuda. Eu tenho que comprar um disco HDD-USB, quais os cuidados que tenho de ter? Tenho que o formatar em fat32 ou nfst? Obrigado

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo acho que os dois formatos são compativeis com o deco mas nada como tu mesmo testares qual funçiona melhor ..

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpa Meumeu. Mas isto ja e muita pergunta mas ca vai mais uma.
No editor de canais nao entra por a via USB tem que ser o rs232, certo?
eu tenho um cabo USB-rs232 mas ele diz qual a porta que e a 11 mas depois faz o teste e diz que esta em falta. Que sera? E por ser com o windows 7, tenho que usar o xp? ou existe outro maneira de entrar la. Obrigado

rogerpop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Será que não há ninguem que me possa ajudar nas minhas simples questões? como colocar softcam ou coloco chaves à mão neste openbox S9

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo nada disso , podes fazer tudo a partir da pen usb , fazes o seguinte , fazes o scan ao sat e depois ele por si mesmo vai criar uma lista de canais os que apanhou no scan , pegas na pen usb metes no deco e vais ao menu e procura uma area que dá ara fazer um save da lista de canais , uma vez a lista na pen passas a lista para o pc e com essa lista no pc mais ao editor de canais ,organisas a tua lista á tua maneira e voltas a inverter os passos , copias a lista organisada por ti para a pen e da pen para o deco , passa pela area dos manuais que la esta tudo .