Portal Chamar Táxi

5400z_plus blokeia nos canais de AU!

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,tenho ocasionalmente um 5400z_plus..a semana passada meti o 9.9,e agora acabo de meter o 10.0(sempre convertido para versao plus)..acontece k quando os carrego e meto no polsat ou tps,esses pacotes k supostamente fazem AU,blokeia-me o deko,e so ja o volto a reanimar desligando da corrente.
outro aspecto é k tambem nao consigo aceder no MENU à parte do CONFIG,PARSER,etc..tambem blokeia..
que alternariva terei?
é que ja ha alguns firm's pra ca que nao o actualizo..será por isso?deverei instalar algum ToH anterior?acho que me tinha ficado pelo ToH8.7

abraço lastuf

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
boas,tenho ocasionalmente um 5400z_plus..a semana passada meti o 9.9,e agora acabo de meter o 10.0(sempre convertido para versao plus)..acontece k quando os carrego e meto no polsat ou tps,esses pacotes k supostamente fazem AU,blokeia-me o deko,e so ja o volto a reanimar desligando da corrente.
outro aspecto é k tambem nao consigo aceder no MENU à parte do CONFIG,PARSER,etc..tambem blokeia..
que alternariva terei?
é que ja ha alguns firm's pra ca que nao o actualizo..será por isso?deverei instalar algum ToH anterior?acho que me tinha ficado pelo ToH8.7

abraço lastuf

Viva amigo,

Se o último que tinhas, era o Hot8,7 é daí que vem o problema!!!

Terás que lhe meter por exemplo o HOT9.6 complecto!!!

Que tem ca: de 1 MB...E de seguida, já podes meter o Hot 10.0

Porque o HOT v.10.0 é só um "update"

com ca:de 153KB...

Por isso nao te funciona bem...Mais qualquer dúvida, apita.

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, :36_2_51:

ta xclente!!!so quanto aos Premiere é k ainda n percebi bem..

abraço