Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Olá amigos será que alguem me pode ajudar a arranjar esta drive para Windows Vista, as que estão por aqui não consigo aceder. desde ja muito obrigado.:espi28:
Olá amigos será que alguem me pode ajudar a arranjar esta drive para Windows Vista, as que estão por aqui não consigo aceder. desde ja muito obrigado.:espi28:
Tas com azar. Como e um produto descontinuado ja ha algum tempo, deixou de haver suporte da 3com, e nao existe drivers para essa placa para vista, so mesmo XP.
Boas tool, nao sei de onde vem esses drivers, mas no site official da 3 com, so diz produto descontinuado desde 2005 e so tens drivers de 2006 para XP.
Esses drivers sao os que a Asus normalmente usa nas board topo de gama , tb nao garanto que os acima funciona, tb é uma questão do membro procurar na marvell, com a referencia gigabit.
Mas isso é o que da instalar vista.
lol
Abraço amigo espero que te desenrasques
outro abraço Nomadeh, sempre em cima
Por falar nisso tens aqui outro generico da marvell que pode dar.
Obrigado a todos amigos, já fiz o dawnload desta drive, :36_2_51: Obrigado por enquanto nao tenho vista instalado só queria experimentar se dá. Logo digo se da ou não. Abraço:espi28: