Portal Chamar Táxi

13º Este: mais de 1,4 milhões de cartões Tivu'Sat activos.

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Não faltam exemplos, pela Europa fora, de bem sucedidos “bouquets” de TDT por satélite. É o caso do italiano Tivu'Sat – uma parceria entre os operadores Rai e Mediaset, entre outros –, difundido na posição orbital 13º Este e que registava em finais de Maio 1.453.213 cartões activos mas também um constante aumento da procura, já que são activados cerca de 1.200 cartões por dia nesta fase. Quem optar por esta plataforma gratuita (é o caso de 4,90% das famílias italianas) tem ao seu dispor um parque tecnológico de 29 terminais oficiais Tivu'Sat que permitem aceder a 61 canais de televisão e 40 de rádio.

TELE Satélite

7341865406_ce0477a44d.jpg

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Ai aqui em Portugal também é assim...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Nem tem comparação!

Sejam 4 ou 101 canais, qualquer TDT por satélite tem sempre desvantagens ao nível da quantidade de unidades de recepção, da distribuição, da instalação e do preço dos equipamentos. Eu só lhe chamaria TDT por satélite se fosse um complemento dum serviço terrestre semelhante e não estou a dizer que não seja, porque não conheço a realidade da TDT italiana. Aliás, o nome diz tudo: Televisão Digital Terrestre. Doutro modo é apenas mais um bouquet de canais não pagos por satélite, apenas com um modo de acesso controlado.

DX2

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Nem tem comparação!

Sejam 4 ou 101 canais, qualquer TDT por satélite tem sempre desvantagens ao nível da quantidade de unidades de recepção, da distribuição, da instalação e do preço dos equipamentos. Eu só lhe chamaria TDT por satélite se fosse um complemento dum serviço terrestre semelhante e não estou a dizer que não seja, porque não conheço a realidade da TDT italiana. Aliás, o nome diz tudo: Televisão Digital Terrestre. Doutro modo é apenas mais um bouquet de canais não pagos por satélite, apenas com um modo de acesso controlado.

DX2
Concordo contigo num bouquet por satélite mas só que outros têm mais canais livres.