Portal Chamar Táxi

1010e AU na TPS?

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos. Esclarecam-me uma coisa: Os mirage estão ou não a fazer AU na TPS? É que o meu abre p.ex. a France 3 ao fim de 10 min, fica 1 minuto a funcionar e depois a imagem fica fixa e só ao fim de 10 min. outra vez volta a abrir o canal, e assim sucessivamente. Tenho o ultimo firm e a ultima softcam. Ísto é assim ou é o meu deco que não está a dar por qualquer motivo?

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Bolas, ninguém aqui tem um mirage 1010 no hotbird? Não acredito...

siddrums

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
tens que colucar no canal france 4 e nao no france 3 depois dentro de um minuto e voaila.nao te esquecas de carregar na tecla exit depois na amarela ,depois de encontrar o codigo desativas outravez na mesma tecla.:38:

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Há alguma razão por ter de ser na France4 e não em outro qualquer que seja pertença da TPS?

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
ola

amigo romão o france 4 e o unico canal que fas au tps no 1010e:espi28:

siddrums

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ha eu tambem nao sei qual a razao mas e assim que funciona exprimenta e vais ver que nao falha.:espi28:

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se nao quizerem ir au fr4 ponham no fr5 porque è a mesma frequença:est48: :est48: :est48:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, os firms foram feitos assim, por isso tem de ser assipra termos au em tps no hotbird....

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ok, é que eu não consigo captar a france4, só a 2 e a 3, eventualmente por ter um prato de 60. Já arranjei um de 80 que vou montar hoje, vamos ver se isto funciona então dessa maneira:espi28: . Obrigado!