Portal Chamar Táxi

1 prato para 2 decos perde sinal . O que fazer ???

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 decos ligados ao mesmo sinal dos pratos quando ligo os dois decos em simultaneo a imagem as vezes bloqueia . Há solução para isso ??? Ou tenho que por outro prato ???? O que fazer ??? :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
explica-te melhor tu tens dois decos ligados ao prato como com um lnb de duas saidas ou estas a passar o sinal de um deco para o outro?
e que se estas a passar sinal de um deco para o outro so podes ver nos dois decos ao mesmo tempo canais com a mesma polarizaçao. se estas a usar um lnb de duas saidas experimenta ver bem as ligaçoes se esta tudo bem apertado e bem ligado.

Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 decos ligados ao mesmo sinal dos pratos quando ligo os dois decos em simultaneo a imagem as vezes bloqueia . Há solução para isso ??? Ou tenho que por outro prato ???? O que fazer ??? :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:

Se pretendes ter os dois decos ligados em simultaneo, entao teras que comprar um LNB com duas saidas (uma para cada deco).

Assim como tens so podes ver canais com a mesma polarizaçao em simultaneo, ou Verticais ou Horizontais.

Nao te aconselho a teres ambos os decos ligados assim em simultaneo, podes ter problemas graves.