Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
obrigado, amigo, mas explica-me uma coisa por favor para um 1120 cx: isto procura automaticamente as chaves para d+, e já não são precisos mais códigos? isto é o autoroll?
mais uma vez obrigado e viva :6_15_221:
Cerveja Gforum
obrigado, amigo, mas explica-me uma coisa por favor para um 1120 cx: isto procura automaticamente as chaves para d+, e já não são precisos mais códigos? isto é o autoroll?
mais uma vez obrigado e viva :6_15_221:
Cerveja Gforum
olà pois eu tenho uma edision 2600 ci e nao concigo meter a dar kaka nao sei o que fazer alguem me pode esplicar como fazer so marcha D+ AU mas kaka nada obrigado
Biliotecalà amigo eu sei que nao à autorrol em kaka jà meti a keys à unha e continua sem foncianar sò me dà D+ nao sei como fazer para meter a kaka a foncionar se estiveres entereçado em me dar uma ajuda agradecia obrigado:6_15_221: