zapa
GF Prata
- Entrou
- Out 9, 2006
- Mensagens
- 449
- Gostos Recebidos
- 1
Os portugueses apostaram em força no Dia dos Solteiros, Single's Day. O dia de promoções trouxe pelo menos 300 mil encomendas para Portugal, através dos CTT, apurou o ECO.
Os portugueses fizeram pelo menos 300.000 encomendas no AliExpress durante o Dia dos Solteiros, um evento de promoções e descontos que decorreu a 11 e 12 de novembro, apurou o ECO junto de fonte oficial dos CTT. O número é quase o dobro do registado durante o mesmo dia de promoções e descontos no ano passado.
O Dia dos Solteiros, ou Single’s Day, é o correspondente chinês da Black Friday e da Cyber Monday, duas iniciativas que nasceram nos Estados Unidos e que têm ganhado grande tração em todo o mundo. Concretamente, o Dia dos Solteiros foi criado há dez anos pelo grupo chinês Alibaba, que detém o AliExpress. Como é habitual, ficou marcado por grandes descontos e cupões promocionais na generalidade dos produtos vendidos na loja virtual.
Este ano, os CTT estabeleceram uma parceria com o AliExpress e foram a transportadora preferencial que fez a esmagadora maioria das encomendas, com origem na China, chegarem às casas dos portugueses. Foram cerca de 300.000, quase o dobro do ano passado, revelou fonte oficial da empresa liderada por Francisco de Lacerda.
Fonte: eco.pt
Os portugueses fizeram pelo menos 300.000 encomendas no AliExpress durante o Dia dos Solteiros, um evento de promoções e descontos que decorreu a 11 e 12 de novembro, apurou o ECO junto de fonte oficial dos CTT. O número é quase o dobro do registado durante o mesmo dia de promoções e descontos no ano passado.
O Dia dos Solteiros, ou Single’s Day, é o correspondente chinês da Black Friday e da Cyber Monday, duas iniciativas que nasceram nos Estados Unidos e que têm ganhado grande tração em todo o mundo. Concretamente, o Dia dos Solteiros foi criado há dez anos pelo grupo chinês Alibaba, que detém o AliExpress. Como é habitual, ficou marcado por grandes descontos e cupões promocionais na generalidade dos produtos vendidos na loja virtual.
Este ano, os CTT estabeleceram uma parceria com o AliExpress e foram a transportadora preferencial que fez a esmagadora maioria das encomendas, com origem na China, chegarem às casas dos portugueses. Foram cerca de 300.000, quase o dobro do ano passado, revelou fonte oficial da empresa liderada por Francisco de Lacerda.
Fonte: eco.pt