Já viu imensas vezes as fotografias de Débora Montenegro na ‘Playboy’, mas Ricardo Guedes não se cansa e multiplica os elogios à namorada. 'A Débora está muito gata', diz o manequim, muito satisfeito por ter participado na produção inédita da revista. 'Estou de boca aberta com a minha namorada e com a qualidade do trabalho', diz ainda.
Quando a ‘Playboy’ convidou o casal para esta edição, Débora Montenegro e Ricardo Guedes ficaram lisonjeados por poderem fazer um trabalho inédito, já que em 55 anos de história da ‘Playboy’ eles são o primeiro casal a figurar na revista. 'Foi tudo muito bem pensado e estudado ao pormenor', avança Débora Montenegro, que nem por um segundo se sentiu intimidada em mostrar o corpo. 'Como manequim, encarei esta produção como um trabalho, mesmo reconhecendo o conceito da revista. Ainda assim, ter o Ricardo ao meu lado ajudou-me a encarar com ainda mais naturalidade', confessa, adiantando que só ontem percebeu o quanto o namorado tinha gostado do resultado final. 'Ele diz que, de cada vez que vê as fotos, fica ainda mais apaixonado', conta.
Já Ricardo Guedes faz questão de dizer que dá mimos à namorada 'todos os dias'. Por isso, é de calcular que Débora poderá receber um presente especial com os 40 mil euros que Ricardo ganhou de cachet.
CM