Portal Chamar Táxi

Á Administração Do Gforun

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigos não sou nem nunca foi meu feitio ser intrujo, digo isto porquê e passo a explicar , espero com isto que todos os que são menbros desta casa possam vir a dar a vossa opinião , e que quem tenha privilégios sufecientes não apague logo o post.
Então é o seguinte aqui á uns tempos atrás errei aqui na casa sendo essa a primeira vez , acho eu , contudo muito ou pouco participativo sei o que sei , e não é só daqui , eu sei aquilo que sei e tenho ajudado muita gentinha aí por fora , são muitos anos em foruns , é certo que nem sempre podemos estar em todo o lado e nem sempre temos aquele tempinho livre que todos queriamos ter , aqui o meu dizer : é triste quando quero aparecer ter de andar con nick name diferente daquilo que sempre fui ," gandina" desde já não é meu feitio , pedi e refiz um pedido a administração á uns tempos atrás a reconsiderar que eu errei , até hoje a resposta desta casa foi 0 com um zero bem grande , como tal e para que saibam sim sou o MARVERICK aqui MASCOTE 29 E GANDIN , esses são realmente meus nicks em muitos lados , aqui faço e refaço o comunicado a administração errar todos erram se me deixarem de novo entrar com o mesmo nick que tinha fico grato e agradeço imenso caso contrário um bem haja para vós todos , de salientar que sim estão numa bela casa , aproveitem .
Eu como sempre andarei por aí , pessoal , bem haja . :espi28:
Muito obrigado

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
gandina, se não tens preferência por nenhum tema específico, podes colaborar com o fórum da seguinte forma:

Podes fazer aqui em primeiro lugar, a tua apresentação: Apresentação

Ler as regras do fórum: Regras do GForum

Concordar com as condições do fórum: Condições Gerais do GForum

Só aqui já ganhas posts, e se incluires este post: Aniversários

Já ficas com 3 posts que junto desses 3 que tens soma 6 posts.

A seguir podes responder as várias sondagens disponíveis: GForum Sondagens

E a este também: Convívios

Mesmo que não postes muito, pelo menos participa com alguma frequência, e assim estás a colaborar com o fórum.:espi28: