• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Especulação sobre motivação de Benoit nos homicídios

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Várias fontes estão a especular sobre os motivos que terão levado Chris Benoit a assassinar a sua esposa e horas depois o seu filho.

Julga-se que Daniel Benoit sofria de "Síndrome de X Frágil", uma deficiência genética hereditária que causa sérios problemas de desenvolvimento, a nível físico e mental, com sintomas semelhantes, nalguns aspectos, ao autismo. Várias famílias com filhos com esta doença referem graves problemas no relacionamento familiar.

A explicação sobre a qual se está a especular anda em torno de Benoit ter morto Nancy na sequência de uma discussão sobre o filho; seguidamente, vendo que o filho iria necessitar de apoio constante durante toda a sua vida e não teria ninguém para lhe prestar esses cuidados (com a mãe morta e o pai preso ou morto), decidiu matar também o filho - algo como a melhor solução para alguém na sua situação. Seguidamente ter-se-á então suicidado.

Nunca é demais frisar que todo o conteúdo desta notícia é pura especulação e não tem qualquer fundamento confirmado, tendo apenas sido referida no Galáxia Notícias por estar a ser amplamente divulgada por várias fontes, incluindo a WWE.

Curiosamente, a WWE colocou um novo artigo sobre o caso Benoit em que abordava precisamente esta teoria, mas momentos depois fora já retirado do site.

ACTUALIZAÇÃO: Entretanto a WWE voltou a colocar online o artigo referido. O artigo é mais curto que o anterior, mas a informação é basicamente a mesma - foram suprimidos alguns parágrafos do testemunho do "co-worker" que nada adiantam ao que lá está dito.
 
Topo