• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria em tv ag bk2-20

rmbcygnus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um televisor ag bk2-20 que deixou de dar imagem.O som funciona bem
mas a imagem só muito esporádicamente aparece voltando a desligar-se novamente,mas no entanto por vezes chega a trabalhar bem durante uma hora ou mais.Se alguem me conseguisse dar uma pista de onde será o problema agradecia bastante!!!
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo isso podera ser maus contatos, ha um cabo normalmente com 3 fios (k vai do chassi a placa k encaixa no ecran) repara se as soldaduras desses fios nao tao estaladas tanto no chassi como na placa do ecran.

cumpts
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Cumo amigo Manéco disse ,e é soldas , normalmente é 1 cabo com 3 ou 4 fios que leva alimentação dos filamentos na parte do xassi!
 

drummer-maniac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia , tenho o mesmo tv com este mesmo problema , segui os conselhos de rever soldaduras dos ditos fios e o problema continua .

Mais alguma pista do que poderá ser o problema ?

Cumps.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,236
Gostos Recebidos
3
colega veja o estado do CRT..pois pode estar esgotado e o circuito de CUToff vai fazer isso... ao verf.. que o CRT tem um aumento de corrente..vai desligar o CUTOFF...

Remocon:right:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Vire a placa principal dos componentes ao contrario,para ficar com as soldas viradas para cima e verifique ao pormenor os pontos de solda, se necessário use lupa, verifique visualmente todos os pontos de solda....Sem duvida alguma, deverá ter uma ou mais soldas estaladas...

Abraços

kablamis
 
Topo